Header
Respondido

conta


quero saber periodo de fidelização do meu contracto de televisao que está seperado do telémovel, como proceder, dado que não tenho acesso através da conta de telefone a esse pacote?

icon

Melhor resposta por João H. 16 January 2024, 21:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @rosa de sousa amorim,

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à App NOS ou Área de Cliente. Também pode consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital.

Obrigado

sendo que o quero fazer no pc, como é?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @rosa de sousa amorim.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Saiba ainda como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Após associar os seus serviços, pode fazer a gestão dos mesmos e consultar a informação que procura. 
Adicionalmente, pode encontrar essa mesma informação na sua fatura de serviços, na ultima página.

Obrigado

Comentário