Quero barrar números de valor acrescentado nos meus telefones fixos
Quero barrar números de valor acrescentado nos meus telefones fixos
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare, carregue no seu Avatar/Perfil, escolha a opção Definições de privacidade e fica com acesso às autorizações onde deve colocar Não Aceito no que não lhe interessar
Autorizações
Pode gerir aqui as suas autorizações de forma fácil.
Gerir autorizações
Quero barrar números de valor acrescentado nos meus telefones fixos
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare, carregue no seu Avatar/Perfil, escolha a opção Definições de privacidade e fica com acesso às autorizações onde deve colocar Não Aceito no que não lhe interessar
Autorizações
Pode gerir aqui as suas autorizações de forma fácil.
Gerir autorizações
não aparece lá nada para barrar estas chamadas!
Quero barrar números de valor acrescentado nos meus telefones fixos
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare, carregue no seu Avatar/Perfil, escolha a opção Definições de privacidade e fica com acesso às autorizações onde deve colocar Não Aceito no que não lhe interessar
Autorizações
Pode gerir aqui as suas autorizações de forma fácil.
Gerir autorizações
não aparece lá nada para barrar estas chamadas!
Não tem esta opção ?
Localização em Serviços de Valor Acrescentado
Aceito Não aceito
O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística. Aceita o tratamento dos seus dados de identificação, tráfego e de localização, pela NOS ou por terceiros, para a prestação de serviços de valor acrescentado?
Colocada a sua questão no Assistente Virtual a resposta dada é esta:
Para barrar serviços de valor acrescentado, o cliente deve entrar em contato com a NOS através da linha de apoio ou numa loja física. A NOS irá bloquear o serviço e informar o cliente sobre o processo. É importante lembrar que alguns serviços de valor acrescentado podem ter custos adicionais e é responsabilidade do cliente verificar as condições antes de ativar o serviço. Precisa de mais ajuda? Como posso ajudar?1
Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-alterar-e-adicionar-servicos-na-app-nos-24912
Caso não consiga pelos seus proprios meios envie mensagem privada para o perfil
É possível barrar no telefone fixo determinados numeros pedindo à moderação ou ligando para o apoio; contudo, chamadas de serviços acrescentados sem um numero determinado não sei se é viável.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para que possamos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para que possamos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
já receberam o pedido? continuo sem resposta…
Bom dia,
Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.