Skip to main content
Header

Bom dia, desde o dia de ontem que continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. 

A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. 

Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. 

O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.

As conexões Ethernet funcionam. 

Alguma ideia ou resolução que me possam facultar?

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Hugo R.. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, qual o seu router.

Efetuou reset no botão fisico do equipamento? 

Obrigado 


Boa tarde

Fui há pouco trocar o equipamento, como me foi sugerido na linha de apoio. Comentário do funcionário: “ah pois, este modelo já é um bocado antigo, agora temos uns mais avançados”

Ora, eu tenho o serviço há menos de 4 meses! Mas pelos vistos é prática corrente da NOS instalarem equipamentos obsoletos aos novos clientes, na esperança de que corra bem - já é a segunda vez que isto me acontece, em duas casas diferentes e em duas cidades diferentes!

Vamos ver agora como corre com o router novo.


Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..


Não é problema de router nem os mesmos estão osbsoletos ..

 

No meu caso era. Desde que troquei o router nunca mais tive problemas.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esquilo.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite eu estou com o mesmo problema, aparece me ligado sem internet no router tenho 3 luzes fixas Power o PON e o CATV, internet sempre a piscar assim como a WPS e WIFI  do telefone apagada


Bom dia, @hugopereiracp.

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos ainda que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário