Possuo um numero de telemovel NOS o mesmo passou do prazo para carregamento, gostaria de poder continuar com o mesmo numero e conseguir recarregar.
Como procedo ?
Possuo um numero de telemovel NOS o mesmo passou do prazo para carregamento, gostaria de poder continuar com o mesmo numero e conseguir recarregar.
Como procedo ?
Faz um carregamento, acho que o minimo é 7,50.
um bem haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, quanto tempo passou desde a data do ultimo carregamento.
Obrigado
Já lá vão uns 6 / 7 meses talvez , como é de carregamentos livres e não está associado a um telemovel dai a questão .
Bom dia,
O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção a cada 2 meses, de forma a manter o cartão ativo. Para voltar a comunicar, faça um carregamento através da App NOS. Saiba como:
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
O problema é que não consigo entrar a APP Nos ou pelo usando o link para recarregar diz que já não encontra o numero e da erro nao deixa prosseguir .
Boa tarde,
Vamos ajudar a analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Acabei de enviar , obrigado .
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.