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Ola eu preciso de ativar o serviço após  suspensão do mesmo. A nos resolveu suspender só  porque eu tenho recebido do alarme várias sms de que três sensores tinham pilha fraca, é  lamentável estas situações constantes por parte da nos.

Boa noite @Carloslimapereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Recordamos ainda que o serviço IoT não possui dotação de minutos/sms como tarifários convencionais, pelo que o recurso a estas funcionalidades poderá levar a um bloqueio do serviço.

Obrigado


Boa noite @Carloslimapereira,

Os cartões/tarifários IoT não têm dotação de minutos/sms, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.

Saiba mais sobre este tema aqui

Caso surja alguma outra questão, exponha à comunidade.

Obrigado


Quero unicamente que voltem ativar o serviço.

 


O serviço iot nos que estou a utilizar  num alarme doméstico e unicamente utilizado para o mesmo.

Nunca  em alguma circunstância o cartão SIM foi utilizado abusivamente para outros serviços, nem colocado em outros aparelhos,  como smartphones,etc.

Por isso nao admito que se proponham a comentar de forma indereta que eu utilizei o serviço de forma abusiva.

Aqui o problema  é  mesmo da NOS que tem de resolver este problema que já  esta a chatear-me a mim e a muitos outros utilizadores. A NOS  tem de perceber que  existe como por exemplo,  dentro de um alarme existe sensores ,(foto sensores ou sensores magnéticos), e esses mesmos sensores quando as baterias/ pilhas ficam em baixo , o próprio  aparelho resolve enviar sms para o proprietário ou proprietários(s). Com muitas sms's enviadas o serviço fica bloqueado por uma estupidez da parte da NOS. Logo comprometo , e muito a segurança da casa que se pretende obter segurança,  quando a empresa Nos suspende o serviço,  porque achou abusivo... 

Porfavor tenham inteligência suficiente para encarar este problema grave de uma vez por todas.

Eu tenho 4 serviços iot:

-3 em alarmes; 

-1 em gps localização ;

E estou absolutamente desiludido com a situação após  2 anos  nisto vim a descobrir que o serviço prestado nao presta. E suspende o serviço a qualquer momento e  nem aviso prévio. Quando nós  proprietários pensamos que a casa esta protegida. E na realidade não  está...

Tudo porque o serviço não  está  devidamente configurado para tal. E na minha ideia deveria-se instaurar um processo contra a empresa  NOS. Porque este serviço é uma fraude.  E compromete a segurança da nossas casas

 


Bom dia, @Carloslimapereira.

Recebemos a sua mensagem privada. Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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