Estive sem televisão durante mais de uma semana devido a falha do serviço. Numa das chamadas que fiz para o apoio ao cliente pedi que me dessem um desconto na fatura. Recebi a fatura sem nenhum desconto. Venho por este meio mostrar o meu descontentamento.
931699000 opção 2 para faturação
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estive sem televisão durante mais de uma semana devido a falha do serviço. Numa das chamadas que fiz para o apoio ao cliente pedi que me dessem um desconto na fatura. Recebi a fatura sem nenhum desconto. Venho por este meio mostrar o meu descontentamento.
Boa noite
Conforme consta do contrato, passo a citar " No caso de avarias da responsabilidade da NOS Comunicações que originem interrupções na prestação do Serviço a NOS Comunicações procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.”
Obrigado
Não vou estar a perder mais tempo com isso. Depois para Março vocês ligam para mim.
Não vou estar a perder mais tempo com isso. Depois para Março vocês ligam para mim.
Boa noite
A opção é sua. Está no local indicado para solicitar o que lhe é devido.
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Obrigado
Bom dia,
Queremos ajudar e compreender o que aconteceu.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.