Boa tarde,
recorrendo à Provedoria NOS foi cancelado o meu contracto NOS Satélite. Após o cancelamento do contracto confirmado por email a 8-11-23, foi-me enviada e creditada a factura de Novembro a 14-11-23 confirmado por email também.
Agora estão a cobrar-me Dezembro e ligar-me do 16990 duas e três vezes ao dia para pagar. Recorri à Provedoria novamente por três vezes (tendo em conta que era um caso tratado por eles), só me responderam agora a dizer que tenho de contactar a NOS pelos canais normais incluindo este Fórum, assim o faço neste momento.
Peço por favor que me resolvam esta situação.
Desde já agradeço a atenção.
Jorge Castro
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.