Skip to main content
Header

Boa tarde,

recorrendo à Provedoria NOS foi cancelado o meu contracto NOS Satélite. Após o cancelamento do contracto confirmado por email a 8-11-23, foi-me enviada e creditada a factura de Novembro a 14-11-23 confirmado por email também.
Agora estão a cobrar-me Dezembro e ligar-me do 16990 duas e três vezes ao dia para pagar. Recorri à Provedoria novamente por três vezes (tendo em conta que era um caso tratado por eles), só me responderam agora a dizer que tenho de contactar a NOS pelos canais normais incluindo este Fórum, assim o faço neste momento.
Peço por favor que me resolvam esta situação.

Desde já agradeço a atenção.
Jorge Castro

Boa tarde @JORGECCASTRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário