Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Tenho contrato com a NOS e tenho TV por satélite. Desde há algum tempo, a televisão tem vindo a dar problemas. Primeiro era quando estava mau tempo, agora é recorrente. A TV está com falhas - e quando o serviço falha aparece a seguinte mensagem: "Verifique se o cabo do sinal está corretamente ligado. Caso o problema se mantenha consulte as instruções ou ligue (...)". Já estive a ver os cabos e o problema mantém-se. Há cerca de 4 meses liguei e mandaram-me fazer alguns procedimentos na Box e na TV. Melhorou durante algum tempo mas depois voltou ao mesmo.Também a internet está com problemas. Antes o serviço era bom, mas desde que reduziram a mensalidade piorou muito. Às vezes não consigo ter Wi.Fi no telemóvel. Outras vezes consigo, mas fica muito lento . Houve um dia que tinha os seguintes parâmetros: 1 Mbps de transferência e 2,30 mbps de carregamento. Já telefonei várias vezes para a NOS, estou farta de gastar dinheiro e o serviço não melhora, mesmo com os procedimentos que
Hi, I charged my account with 12€ just some days ago (26th) my number has been blocked today and my internet not working because I don’t have 12€ there. The 12 I put in as deducted for internet. can someone please help me I desperately need access to my internet I don’t u feet sad why it’s been cut off when I just charged it. It shows in my account that I have the data available but my number says blocked.
Na Box 2.0 HD Fibra era possível programar o seu comando de forma a comandar também a TV.A minha pergunta é saber se com o comando que vem com a Box UMA v1 também é possível programar o comando para que o mesmo possa também comandar a TV?No caso afirmativo podem indicar-me o link onde isso vem explicado.Obrigado.
Boa noite,Espero encontrar-vos bem.No dia 13/02/2024 decidi verificar uma oferta que me tinha sido anunciada pela NOS relativa a 3 meses de canais premium grátis e "estupidamente" acreditando que seria possível tal coisa, selecionei uma suposta oferta do Pack Desporto. Após validada a seleção apercebi-me que teria um valor mensal de 40,99€ e de imediato tendo cancelado deparei-me que o cancelamento estava agendado para 13/02/2025. Logo que tive oportunidade ( 16/02/2024 ) dirigi-me á Loja NOS do NorteShopping e registaram o sucedido para que me contactassem do Departamento Responsável por essas questões ( penso que o de retenção) no dia útil seguinte pois já eram cerca de 22h. Assim o fizeram a 19/02/2024 através de uma colaboradora bastante prestável e simpática que me confirmou que em sistema já tinham conseguido o cancelamento da subscrição e que na fatura surgiria esse valor a débito e também a crédito sendo dessa forma anulado. Entretanto recebi a fatura á qual será efetuado o déb
Boa noite,O que se passa com o Guia de Programas da NOS?Desde há algum tempo atrás que começaram a surgir uns desfazamentos entre a duração dos programas e as slots horárias no Guia, mas ultimamente a situação descambou completamente…Chegou ao ponto em que não se consegue gravar um programa, e por vezes nem mesmo encontrá-lo.Selecciona-se um programa (por exemplo “Era Uma Vez na Quinta” às 01:00 do dia 5/4/24) e vê-se a novela, a Passadeira Vermelha,...tudo menos o que estava estipulado…Agradeço feedback.Luis matias
Boa tarde, Recebi fatura com valor adicional de 62,51€ referente a roaming, sendo que tenho 10g de uso de roaming no meu plano. Recebi minha fatura agora e está errada. Não posso contactar por telemóvel, pois estou de férias no estrangeiro. Aguardo solução.
Sempre que o horário muda isto fica assim e demora horrores até voltar ao normal...
Boas Tenho que um cartão Nos (tarifário Like5G) que deixei de usar a cerca de 3 meses.Hoje precisei de recuperar uma password num site e a única formar era enviar uma sms para esse numero.Como ainda tenho o cartão NOS no meu smartphone (sim2) ativei o cartão e tenho a seguinte notificação; apenas chamadas de emergência.Testei noutro equipamento (100% funcional) e tenho o mesmo resultado.Existe alguma possibilidade de reactivar o cartão? Tenho que fazer um carregamento?Tentei usar *111# mas sem sucesso, não tenho rede.Tentei usar a appNos mas preciso de receber sms para fazer login. Cumps
A NOS bloqueia, propositadamente, certos números da rede telefónica NACIONAL com o intuito de privar o acesso aos mesmos. Quem ligar, por exemplo, para o APOIO a clientes do cartão universo (938 748 410) a partir de uma rede NOS, obtém a mensagem “este número não está atribuído” (antigamente nem sequer tinha sinal de chamada!!! A tentativa de ligação era bloqueada imediatamente após a marcação!) Quando digo "bloqueia propositadamente", baseio-me no facto de números como este estarem acessíveis a partir de OUTROS OPERADORES de comunicações nacionais! Não restam dúvidas portanto, que é um bloqueio efectuado pela NOS! O mais estranho é que é um número começado por 93, e caso não tenha sido portado, pertence à rede da própria NOS! A NOS bloqueia O PRÓPRIO número de APOIO a CLIENTES!!! Acessível a partir de redes VODAFONE, MEO, etc, e BLOQUEADO a partir da REDE NOS!!!! https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx 16990 A partir do estrangeiro: +351 929 001 799 na red
Boas, Estava satisfeita após a atualização dos equipamentos router, o que me possibilitou uma excelente qualidade de internet com ótimos pings em jogos, mas agora encontro-me com algo estranho.Da noite para o dia, o cabo ethernet alterou a rede para o extensor e não para o router. Já reiniciei o pc e router, já repus o router, desliguei todos os cabos ethernet e voltei a ligar, desliguei extensor, fui à linha de comandos, desativei DHCP automático, etc.. Tudo o que consegui fiz mas o mesmo fenómeno mantém-se.Não sei se ligo aos técnicos ou se existe algo que eu consiga fazer para solucionar algo tão estranho. A ethernet “NOS-66A7” supostamente era o nome da rede com o antigo router e que acabou por ficar só no extensor mas aqui até aparece um “2” à frente do nome. Antes, e como é o correto, aparecia “NOS-4044” quando ligava o cabo ethernet e não tinha qualquer problema a jogar.
Boa tarde,Tenho um eSIM com um tarifário Livres Dia 2019 e tenho algumas dúvidas.A primeira dúvida é se tenho algum prazo mínimo para efectuar o primeiro carregamento na linha.A segunda é quanto tempo posso ficar sem carregar o telemóvel até que a NOS cancele a linha, lembrando que se trata de um eSIM.Obrigado
Boa tardeO serviço Kanguru de que usufruo tem registado uma pioria significativa nos últimos meses.Tendo em conta de que a qualidade da rede se tem tornado medíocre, o que não acontecia anteriormente, pergunto se a qualidade do sinal foi diminuída. Informo ainda de que costumo aceder na localidade da Sonega, freguesia de Cercal do Alentejo.CumprimentosRicardo Próspero
Bom dia,Aquando da renegociação do contrato NOS em março deste ano, foi-me confirmado que os 2 tarifários da internet da NOS KIDS iriam ser atualizados para o que está sendo anunciado nos media, de 5GB para 10GB, ver aqui: https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids?utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=B2C_Mobile_Performance_VM_AO&utm_term=Broadcasting_Generica&utm_content=SiteLinkExt_NOSKids&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIjtHUjc2qhQMVSaRaBR3-JgzYEAAYASABEgKGtPD_BwE&gclsrc=aw.ds#sobreEm março, esta questão não levantou problemas porque os 2 NOS KIDS tiveram 10GB. Em abril corrente, a história foi outra porque só tiveram 5GB cada um. Esqueceram-se de atualizar? Aconteceu com mais alguém? Obrigada.
Boa tarde Desde segunda dia 19/09/2022 que reclamei uma avaria no meu serviço e fui informado pelo serviço de assistência que tinha que ir a uma loja efetuar uma troca de box "ordem" que acatei prontamente, resultado: desde esse dia que estou sem serviço de TV pois a box aparece erro ID08 sempre que a ligo.Apesar de contactar os vossos serviços técnicos varias vezes, continuo sem serviço de TV ate agora, 24/09/2022No entanto a maior vergonha é: vamos desligar e ligar da tomada... Sempre a mesma cura milagrosa que nunca funciona e que qualquer cliente faz antes de ligar para serviços de assistência depois claro que como não resulta, resposta, vamos encaminhar para uma equipa especializada, ou seja no meu caso pela informação que me é facultada já são 3 equipas especializadas a trabalhar no meu caso a 5 dias e nada nem ninguém quer saber, Isto é vergonhoso e incompreensível pois para vender e fidelizar o cliente ligam e insistem várias vezes ao dia até em horários que se respeitassem o c
Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ter contratado o serviço da NOS dia 23 de Março e hoje receba a fatura para pagar com faturação de 23 de Março a 23 de Abril com data limite de pagamento do dia 14 de Abril? Isto realmente é um absurdo me estar a ser já cobrada uma fatura com 11 dias de serviço. Espero que me respondam que absurdo é este.
Boas sou cliente NOS a varios anos, em UK, de a uns meses para ca, so tenho equipamentos a avariar, pois comprei, os mesmos talvez a menos de 2 anos, mas como infelizmente o servico satelite leva com a porcaria toda, equipamentos Usadas e comprados ao preco de novos e como estou em UK, nao tenho como os trocar, tenho varios servicos e ja tenho 5 equipamentos avariados e como a NOS, nao resolve a situacao pois nao mos envia para aqui resta dizer mais de 10 contratos iram abaixo, pois NOS clientes NOS Satelite nao nos dao respeitao nenhum so servimos para pagar, infelizmente NAO aconselho a Ninguem fora de Portugal a usar este servico NOS, ponham MEO pois a MEO aqui ainda tem pessoas a dar assistencia, a NOS e eram os mesmos nao podem dar, assistencia, teram de se deslocar a Portugal, como se fosse so atravessar a Rua, sejam benvindos a MEO pois a NOS cada vez esta pior...fico por aqui com este desagrado
Gostaria de saber qual o custo de serviço de distribuição de cabo cat6 (lan) pela casa? Sou dos Açores e tenho o router no piso de baixo e queria colocar uma ligação de lan no piso de cima. Sei que fazem este tipo de serviço. Gostaria de saber o valor que cobram e se tenho de comprar o cabo à parte ou se não.
venho por este meio mostrar a nossa total insatisfação com o serviço da Nos que nos é fornecido. A imagem é muito má, estando sempre a desfocar parecendo falta de sinal, paraliza em blocos. Já foram feitos vários contactos e tudo o que nos foi indicado fazer fizemos. Veio um técnico e foi mudado o repartidor de sinal, justificando que o sinal vindo de Alverca era fraco. A má imagem esta assim ha uma semana,antes estava tudo bem, não creio que seja esse o motivo.Não podemos anexar as fotogradias tiradas porque não temos acesso a inserir. Aguardo um contacto vosso o mais rapido possivel. Será feita uma queixa na DecoNão se consegue ver televisao nestas condicoes e estamos a pagar um serviço deficiente.Sem outro assuntoPaula Morais
Olá, boa tarde.Foi mudada a box de casa do meu pai (Telmo Santos) para a UMA. Foi renovado o contrato. Tinha horas de gravações e desapareceram todas. Se estão na cloud deviam aparecer… Há alguma coisa a fazer? Não terão desativado as horas que tínhamos direito?Fico à espera da resposta. Espero mesmo que se recuperem…Número de ClienteCumprimentosPedro Santos
Bom dia, Não é possível aceder ao serviço WEB, telemóvel e telefone. Para que consiga aceder aos vossos serviços tenho de recorrer à net da VODAFONE de outra pessoa. Se calhar é melhor mudar de operador. OBG
Hoje, dia 05 de Março o serviço de TV está com anomalias constantes. O que se passa? Pagamos um serviço e somos mal servidos.
Hello. For two weeks, there is a problem in the home Internet (WI-Fi). pages are downloaded for 5-10 seconds, video is as long, the internet is hanging. I’ve been using NOS for over a year and I’ve never had this problem before. No settings have changed.
boa noite. tenho um pc que estou a usar como servidor e fiz o seguinte:liguei a porta LAN4 (com modo bridge ligado) e configurei dentro do linux algumas aplicações, como sql, ssh entre outros.tentei me ligar por ssh mas nunca consegui quando estava ligado à rede, quando ligava o meu computador (não é o servidor) a outra rede (hotspot do telefone) conseguia estabelecer conexão.conseguiam dar alguma ajuda? (visto que eu tento ligar para a nos e nunca consigo falar com alguém)obrigado
Boa noite, Esta é apenas mais uma tentativa para resolver um problema que tenho em casa.Não venho aqui sem antes ter tentado por duas vezes através do 16990, mais outras duas pelas redes sociais, de resolver o meu problema, passo a explicar o problema. Tenho em minha casa um serviço de internet fixa com 1 Gbps de download + 100 Mbps upload e através dos plumes que tenho cá em casa não passa dos 90 Mbps download + 90 Mbps de upload, já fiz tudo o que me indicaram fazer e o problema continua igual e depois recebo pelas redes sociais esta resposta:“Do nosso lado foram realizadas as configurações necessárias para resolver a situação, Jorge. Contudo, não identificámos problemas no router nem na rede NOS, sendo assim, a dificuldade poderá estar a acontecer a nível de software ou hardware dos equipamentos. Uma vez que a situação persiste, sugerimos que entre em contacto com a PC Medic, através do número 16991. Esta linha está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e poderá contar com
Olá tnho uma banda larga movel optimus kanguru mas quando vou usar apareçe este erro
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.