Skip to main content

Estamos sem rede 4g em Aveiro (centro 3800-129) desde ontem de manha @Fórum @apoioForumNOS 

Ja confirmei e não sou a única.

É preciso tanto tempo para repor o 4g?

Depende do que se trate… ora imagine ter caído a antena 


Boa tarde, @Susana Raquel de Melo Tiago

Por favor, experimente reiniciar o equipamento para que exista um novo registo do cartão à rede. Isto porque, de momento, temos a indicação de que a manutenção está terminada. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Ola. Ja foi feito o reset/desligar de equipamento algumas vezes.

Como disse é um problema local de rede pois tenho vizinhos que tb deixaram de ter 4/5g no TLM aqui ao lado.


Conforme indicado, @Susana Raquel de Melo Tiago, confirmámos que houve efectivamente uma manutenção. No entanto, e como não detectamos que exista problemas com a rede NOS, como após reiniciar como sugerimos a dificuldade que refere, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar ao endereçar. 
Obrigado


@Mário P. ja enviei mensagem privada com toda a informação e detalhes das ultimas horas para despiste do problema e resolução. A “manutenção” pelos vistos teve algum impacto de compatibilidade com o equipamento em causa (Huawei E5172As-22).

Fico a aguardar feedback com alguma urgência. Obrigado.


Muito obrigado pela cooperação, @Susana Raquel de Melo Tiago
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Obrigado,


Comentário