Skip to main content
Header
Pergunta

hotspot com sim inválido


Tenho um hotspot para carregamentos prepagos que não uso há algum tempo. Tem sim inserido mas quando acedo via router admin dá erro “sim inválido”. Acresce que não recordo o numero de cartão associado para efetuar carregamento (o que previsivelmente resolveria o problema (?))

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 26 de julho de 2024

Boa tarde, @João Cavadas

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, a última vez que fez o carregamento. Caso tenha sido há mais 6 meses, infelizmente não conseguimos reativar o serviço. Sendo necessário solicitar um novo cartão NOS de internet móvel na Loja Online. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de julho de 2024

Sim. Foi há mais de 6 meses. Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 26 de julho de 2024

Lamentamos não conseguir ajudar, @João Cavadas
Sugerimos que faça um pedido de um novo cartão no nosso site
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,