Bom dia pedi alteração do meu serviço e ainda não fizeram nada agradecia de saber alguma coisa
Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário.
Diga-nos, por favor, a data que solicitou a alteração de serviço.
Obrigado
Boa tarde foi no dia no dia 15-07 se não estou enganado
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
João Estêvão
Boa noite
Por favor detalhe se o fez através das linhas de apoio e se lhe enviaram o MRC para aceitar.
Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback.
Após o pedido de alteração, em regra, o número preferencial da conta recebe um SMS a indicar que o pedido foi processado com sucesso, diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?
Se sim, por favor, partilhe connosco o número.
Obrigado,
Bom dia eu não recebi mail nenhum para confirmar..no entanto fico a aguardar que me enviem
Obrigado
Cumprimentos
João Estêvão
Após o pedido de alteração, em regra, o número preferencial da conta recebe um SMS a indicar que o pedido foi processado com sucesso, diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?
Obrigado
Bom dia eu não recebi mail nenhum para confirmar..no entanto fico a aguardar que me enviem
Obrigado
Cumprimentos
João Estêvão
Caso não tenha aceite as mesmas, o contrato não é válido.
Obrigado.
não recebi mail nenhum para confirmar.
Bom tarde
Continuando à espera volto a dizer que
também não recebi mensagem
Nenhuma
Fico ao dispor
Obrigado
João Estêvão
Bom dia,
Para podermos ajudar e intervir, conforme indicado precisamos da sua cooperação.
Diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.