Skip to main content

Bom dia pedi alteração do meu serviço e ainda não fizeram nada agradecia de saber alguma coisa 

Boa tarde, @estevao
Agradecemos o seu comentário. 
Diga-nos, por favor, a data que solicitou a alteração de serviço. 

Obrigado


Boa tarde foi no dia no dia 15-07 se  não estou enganado

Obrigado pela atenção 

Cumprimentos 

João Estêvão 


Boa noite @estevao,

Por favor detalhe se o fez através das linhas de apoio e se lhe enviaram o MRC para aceitar.

Obrigado.

 


@estevao, bom dia. 
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Após o pedido de alteração, em regra, o número preferencial da conta recebe um SMS a indicar que o pedido foi processado com sucesso, diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?

Se sim, por favor, partilhe connosco o número. 
Obrigado,


Bom dia eu não recebi mail nenhum para confirmar..no entanto fico a aguardar que me enviem 

Obrigado 

Cumprimentos 

João Estêvão 


@estevao, boa tarde,

Após o pedido de alteração, em regra, o número preferencial da conta recebe um SMS a indicar que o pedido foi processado com sucesso, diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?

Obrigado


Bom dia eu não recebi mail nenhum para confirmar..no entanto fico a aguardar que me enviem 

Obrigado 

Cumprimentos 

João Estêvão 

 

@estevao segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.

Caso não tenha aceite as mesmas, o contrato não é válido.

Obrigado.


não recebi mail nenhum para confirmar.


Bom tarde

Continuando à espera volto a dizer que 

também não recebi mensagem 

Nenhuma 

Fico ao dispor

 

Obrigado 

João Estêvão 


Bom dia, @estevao

Para podermos ajudar e intervir, conforme indicado precisamos da sua cooperação. 

Diga-nos se recebeu uma mensagem com a indicação de um INC?

Obrigado


Comentário