Skip to main content

Prezados,

Venho por meio desta solicitar o cancelamento imediato do meu serviço de internet, devido a problemas recorrentes e não resolvidos, conforme detalhado a seguir.

Desde novembro de 2023, tenho enfrentado sérias dificuldades com a qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Durante os últimos l3-4] meses, entrei em contato com o suporte técnico mais de 100 vezes para relatar e tentar solucionar problemas relacionados à instabilidade e lentidão da rede, mesmo utilizando uma conexão cabeada (ethernet).

Os principais problemas incluem:

  • Interrupção completa da internet: Em várias ocasiões, a conexão de internet simplesmente não funcionava.
  • Lentidão e quebras constantes: A conexão frequentemente fica extremamente lenta, com quebras constantes, tornando-a impraticável para uso diário.
  • Substituição frequente de roteador: Já foram realizadas 4 substituições de roteador. Na última substituição, fiquei sem WiFi e Ethernet por um período prolongado até que o problema fosse resolvido.
  • Perda de pacote e falhas no WiFi: A cada 3 meses, é necessário trocar o roteador devido a problemas de perda de pacote constante e falhas no WiFi.

Apesar das inúmeras visitas técnicas e verificações na instalação, fui informado que não havia problemas detectáveis na infraestrutura. No entanto, os problemas persistem, afetando seriamente minha rotina e produtividade.

Considerando o histórico de tentativas de resolução sem sucesso e o impacto significativo que esses problemas causaram, decidi que não posso mais continuar com o serviço oferecido pela NOS.

Agradeço pela atenção e deixarei esta mensagem como prova de uma má gestão e de problemas no serviço da NOS.

Gostaria de mencionar por último, mas não menos importante, a querida empresa PCMedic, uma empresa com a qual tive uma experiência bastante negativa. Fui tratado de maneira inadequada desde o início, com ligações desligadas abruptamente na minha cara. E mesmo após aturar este desrespeito, o problema que enfrentei não foi resolvido.


Boa tarde, @TiagoLima
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. 
Obrigado,


O router ser substituido é só porque sim. Nada dessas falhas foi originadas pelo router claro.

Se não há problemas detetáveis da parte da NOS será que o problema é causado por exemplo por algum equipamento seu? Extensores, powerlines, switches, etc


Boa tarde @TiagoLima,

Sugiro que siga o conselho dos únicos colaboradores da empresa, a equipa de moderação.

Obrigado.


Comentário