Internet móvel contratada faz mais de 24 horas nunca funcionou
Está num hotspot, telemovel .. ? Consegue dar mais detalhes?
Pode ligar ao apoio técnico pelo 931699000
é um cartão para internet móvel
Não posso ligar já que não tem chamadas só internet
Bom dia,
Diga-nos, por favor, em que equipamento o cartão de internet móvel está inserido.
Obrigado,
iPhone 13 Pro Max , cartão móvil
Boa tarde
Sugiro que reinicie o dispositivo de forma a registar-se de novo na rede.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já fiz isso várias vezes
Já fiz isso várias vezes
Se possível teste noutro equipamento.
Obrigado.
Boa tarde,
Verificamos que o serviço encontra-se ativo. Diga-nos, por favor, se está a utilizar o serviço em território nacional ou em roaming.
Obrigado,
Nacional
Pedimos desculpa pelo lapso. Verificamos que ainda não aceitou os termos e condições da banda larga móvel. Aceda, por favor, à página e aceite os termos e condições para permitir a navegação.
Obrigado,
Qual página. ?
Qual página. ?
Aceda à página interna do equipamento, via browser, através do endereço http://nos.internet ou http://192.168.1.1.
Faça o login com os seguintes dados de utilizador:
- Username: admin
- Password: admin
Obrigado.
Ao tentar aceder ao Google surge uma página com termos e condições..
Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
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