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Internet móvel contratada faz mais de 24 horas nunca funcionou 

Está num hotspot, telemovel .. ? Consegue dar mais detalhes?

Pode ligar ao apoio técnico pelo 931699000



é um cartão para internet móvel 


Não posso ligar já que não tem chamadas só internet


Bom dia, @FLORENCIA HERRERA

Diga-nos, por favor, em que equipamento o cartão de internet móvel está inserido. 

Obrigado,


iPhone 13 Pro Max , cartão móvil 


Boa tarde @FLORENCIA HERRERA,

Sugiro que reinicie o dispositivo de forma a registar-se de novo na rede.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Já fiz isso várias vezes 


Já fiz isso várias vezes 


Se possível teste noutro equipamento.

Obrigado.


Boa tarde, @FLORENCIA HERRERA
Verificamos que o serviço encontra-se ativo. Diga-nos, por favor, se está a utilizar o serviço em território nacional ou em roaming. 
Obrigado,


Nacional 


@FLORENCIA HERRERA, boa tarde. 

Pedimos desculpa pelo lapso. Verificamos que ainda não aceitou os termos e condições da banda larga móvel. Aceda, por favor, à página e aceite os termos e condições para  permitir a navegação. 
Obrigado,


Qual página.  ?


Qual página.  ?

 

Aceda à página interna do equipamento, via browser, através do endereço http://nos.internet ou http://192.168.1.1.
Faça o login com os seguintes dados de utilizador:

  • Username: admin
  • Password: admin

Obrigado.

 


Ao tentar aceder ao Google surge uma página com termos e condições.. 


Bom dia, @FLORENCIA HERRERA.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Comentário