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Entro em contato por aqui pois pode ser que tenham mais consideração pelos clientes.

Tenho serviço satélite

Foi instalada fibra vossa na  minha zona recentemente e pretendo mudar, desloquei-me a loja para contratualizar e agendamos instalação. 

No dia combinado o técnico chega e diz me que não pode instalar pelo telhado pois tenho Ited certificado tem que entrar pelo chão usando um poste elétrico para descer o cabo até a caixa que tenho de referir que o técnico não me alertou para mais nenhum problema a não ser eu fazer a ligação desse poste elétrico para a minha caixa para o cabo não ficar a mostra e por isso não se realizou a instalação.

Fiz as mudanças e agendei nova marcação, a chegada do técnico questiona me se tenho autorização dos vizinhos para o cabo passar pelos postes por cima do terreno deles.

De referir que o cabo até a minha residência tem 3 postes de distância. 

De referir que já perdi 2 manhas de trabalho e vou ter que perder uma terceira, isto caso não coloquem mais nenhum entrave.

Nova 3 visita e novamente sem serviço instalado. Agora porque a obra que fiz que até foi aconselhado e era a solução para o primeiro técnico, para este terceiro técnico já não é. 

Terei que fazer nova obra seguindo se de mais uma manhã perdida a espera pela 4 vez de um técnico. 

Nova obra feita e a 4 vez serviço instalado. 

Tudo se teria resolvido se não houvesse incompetência dos técnicos e desculpas esfarrapadas teria sido instalado logo a 2 vez. 



 

 

Sem contar que o número de apoio ao cliente é uma bagunça e muito difícil. Marcamos 9 para falar com o operador e voltamos ao início do menu. Aguardo agora por nova marcação.

Sem contar do dinheiro perdido pelas horas á espera do técnico gostaria de saber se irei ser compensado por este constrangimento todo.

Encontro-me muito descontente com o serviço e falta de informação verdadeira para a realização da instalação.

Gostaria de ver uma possível compensação para todo este constrangimento..

Boa tarde, @TIAGO JOSÉ AMARO SIMÕES

Lamentamos o transtorno.
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o sucedido na descrição da ordem de trabalho, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar as possibilidades e respondermos assim que tenhamos mais informação. 
Obrigado, 


Não há nenhuma compensação. Não teve serviço sequer instalado, não há nada a compensar.


E as minhas horas perdidas, por incompetência dos técnicos que vieram. 


Os técnicos fizeram a deslocação e deram o seu parecer técnico. Não há compensação por isso


Boa noite @TIAGO JOSÉ AMARO SIMÕES,

Siga as recomendações do únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.

Envie mensagem privada com o seu contribuinte para o perfil @Fórum que eles esclarecem. 

Obrigado.


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