Boa noite enviaram-me uma mensagem para o telemovel e um email dizendo que me iam ativar a factura eletrônica e seria enviada para o email. Quero continuar a receber a factura em papel, eu não ativei nada disso. Obrigado
Boa noite enviaram-me uma mensagem para o telemovel e um email dizendo que me iam ativar a factura eletrônica e seria enviada para o email. Quero continuar a receber a factura em papel, eu não ativei nada disso. Obrigado
Boa noite
Que iria receber apenas a fatura electrónica ou esta:
“Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Dezembro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.“
Bom dia
A NOS para dar a conhecer as vantagens da factura electrónica e, também, da comodidade dos canais digitais teve a iniciativa de manter ambos os envios para que possa experienciar a forma de envio electrónico.
Confirma que foi a mensagem que o
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
No caso de ter recebido a mensagem que o
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, o
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola boa noite, continuo à espera que me enviem a factura em papel para pagar, pois eu não pedi factura eletronica nenhuma, se vocês ativam as coisas sem ordem dos clientes o problema é vosso. A factura tem prazo ate dia 28 e ate agora nao apareceu no correio não chegando eu não pago. Eu estou a pagar 0,50 cêntimos pra vocês enviarem em papel e voces ativam a factura eletronica sem mais nem menos? Se eu quisesse esse serviço nao estava a pagar 0,50 cêntimos a mais. Haja paciencia pra vocês
Ola boa noite, continuo à espera que me enviem a factura em papel para pagar, pois eu não pedi factura eletronica nenhuma, se vocês ativam as coisas sem ordem dos clientes o problema é vosso. A factura tem prazo ate dia 28 e ate agora nao apareceu no correio não chegando eu não pago. Eu estou a pagar 0,50 cêntimos pra vocês enviarem em papel e voces ativam a factura eletronica sem mais nem menos? Se eu quisesse esse serviço nao estava a pagar 0,50 cêntimos a mais. Haja paciencia pra vocês
Boa noite
A moderação poderá ter acesso à sua conta e verificar se houve alguma alteração ao envio em papel para o eletrónico.
Bom dia
Bom dia
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado.
Boa noite, venho aqui mostrar o meu desagrado com vocês, ja é a milésima vez que me ativam a factura eletronica sem o meu consentimento. Se eu vós estou a pagar 0,75 centimos pela factura em papel é porque quero em papel, quando quiser via eletronica eu mesmo ativo. Agradeço que me desativem isso o mais rapido possivel. Obrigado
Bom dia,
Movemos o seu comentário para o tópico em que aborda a mesma questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.