Skip to main content

Hace unos días
os escribí para informaros de que no tengo datos móviles y tampoco puedo hacer llamadas.
Estoy en España.
Ya actualicé el teléfono, verifiqué el apn, activé la sim, tengo un saldo disponible, etcétera.pero
todavía no puedo usar el servicio que pago mensualmente.
Necesito soporte técnico que me dé una respuesta y los pasos a seguir para restablecer mi servicio

Bom dia, @Nidia Martin
Indique-nos, por favor, qual o tarifário NOS que tem contratado. Consegue aceder a esta informação diretamente na my NOS.

Obrigado, 


NOS Mobile 5GB  €7,500

 


Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e verifique se tem o Dados em Roaming ativo, @Nidia Martin
De seguida, e caso já tenha esta funcionalidade ativa, sugerimos que se ligue a outro operador Espanhol com que a NOS tenha parceria. 
Obrigado,


OK. Mas preciso que você me diga com quais operadoras espanholas eu poderia me conectar. existem muitos


Preciso saber por que não tenho serviço. Vejo na minha tela que estamos tentando nos conectar na Espanha através da Vodafone e não há serviço. Tenho roaming ativo.


OK. Mas preciso que você me diga com quais operadoras espanholas eu poderia me conectar. existem muitos


Boa tarde @Nidia Martin,

Pode tentar ligar manualmente aos seguintes operadores:

  • Orange
  • Movistar
  • Yoigo

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Nidia Martin

Obrigado,


Comentário