Skip to main content

Boa tarde

Tenho o svc contratado que inclui os canais tvcine. Na tv com box vejo nas com dvb-c não. Configuração não é porque nao tem atualizações. Será outra coisa qualquer?

 

Boa tarde

Tenho o svc contratado que inclui os canais tvcine. Na tv com box vejo nas com dvb-c não. Configuração não é porque nao tem atualizações. Será outra coisa qualquer?

 

Os canais tvcine sao canais premium, não estão incluidos na tv sem box, dai nao ter acesso no dvb-c


Pois é. Mas há pouco tempo ainda os vi. Aliás desde que coloquei o descodificador vi os canais. Agora é  que dexei de ver.


Pois é. Mas há pouco tempo ainda os vi. Aliás desde que coloquei o descodificador vi os canais. Agora é  que dexei de ver.

Se os viu foi um erro, pois nao ´fazem parte dos canais sem box, ou no descodificador de dvb-c.


Boa tarde, @Prrc.

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Os canais TVCine não se encontram disponíveis nas televisões sem box. Confirme a gralha de canais NOS nas televisões sem box.

Obrigado, 


Agora pensando bem talvez tenha cometido algum lapso. Talvez a minha confusão tenha a ver com a alteração de canais.

Peço desculpa pelo incómodo.

 

Obrigado pelo tempo despendido

 


Ora essa, @Prrc
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Comentário