Entro em contato por aqui pois pode ser que tenham mais consideração pelos clientes.
Tenho serviço satélite
Foi instalada fibra vossa na minha zona recentemente e pretendo mudar, desloquei-me a loja para contratualizar e agendamos instalação.
No dia combinado o técnico chega e diz me que não pode instalar pelo telhado pois tenho Ited certificado tem que entrar pelo chão usando um poste elétrico para descer o cabo até a caixa que tenho de referir que o técnico não me alertou para mais nenhum problema a não ser eu fazer a ligação desse poste elétrico para a minha caixa para o cabo não ficar a mostra e por isso não se realizou a instalação.
Fiz as mudanças e agendei nova marcação, a chegada do técnico questiona me se tenho autorização dos vizinhos para o cabo passar pelos postes por cima do terreno deles.
De referir que o cabo até a minha residência tem 3 postes de distância.
De referir que já perdi 2 manhas de trabalho e vou ter que perder uma terceira, isto caso não coloquem mais nenhum entrave.
Nova 3 visita e novamente sem serviço instalado. Agora porque a obra que fiz que até foi aconselhado e era a solução para o primeiro técnico, para este terceiro técnico já não é.
Terei que fazer nova obra seguindo se de mais uma manhã perdida a espera pela 4 vez de um técnico.
Nova obra feita e a 4 vez serviço instalado.
Tudo se teria resolvido se não houvesse incompetência dos técnicos e desculpas esfarrapadas teria sido instalado logo a 2 vez.
Sem contar que o número de apoio ao cliente é uma bagunça e muito difícil. Marcamos 9 para falar com o operador e voltamos ao início do menu. Aguardo agora por nova marcação.
Sem contar do dinheiro perdido pelas horas á espera do técnico gostaria de saber se irei ser compensado por este constrangimento todo.
Encontro-me muito descontente com o serviço e falta de informação verdadeira para a realização da instalação.
Gostaria de ver uma possível compensação para todo este constrangimento..