Skip to main content
Pergunta

intalação de serviço muito demorada....

Entro em contato por aqui pois pode ser que tenham mais consideração pelos clientes.

Tenho serviço satélite

Foi instalada fibra vossa na  minha zona recentemente e pretendo mudar, desloquei-me a loja para contratualizar e agendamos instalação. 

No dia combinado o técnico chega e diz me que não pode instalar pelo telhado pois tenho Ited certificado tem que entrar pelo chão usando um poste elétrico para descer o cabo até a caixa que tenho de referir que o técnico não me alertou para mais nenhum problema a não ser eu fazer a ligação desse poste elétrico para a minha caixa para o cabo não ficar a mostra e por isso não se realizou a instalação.

Fiz as mudanças e agendei nova marcação, a chegada do técnico questiona me se tenho autorização dos vizinhos para o cabo passar pelos postes por cima do terreno deles.

De referir que o cabo até a minha residência tem 3 postes de distância. 

De referir que já perdi 2 manhas de trabalho e vou ter que perder uma terceira, isto caso não coloquem mais nenhum entrave.

Nova 3 visita e novamente sem serviço instalado. Agora porque a obra que fiz que até foi aconselhado e era a solução para o primeiro técnico, para este terceiro técnico já não é. 

Terei que fazer nova obra seguindo se de mais uma manhã perdida a espera pela 4 vez de um técnico. 

Nova obra feita e a 4 vez serviço instalado. 

Tudo se teria resolvido se não houvesse incompetência dos técnicos e desculpas esfarrapadas teria sido instalado logo a 2 vez. 

Sem contar que o número de apoio ao cliente é uma bagunça e muito difícil. Marcamos 9 para falar com o operador e voltamos ao início do menu. Aguardo agora por nova marcação.

Sem contar do dinheiro perdido pelas horas á espera do técnico gostaria de saber se irei ser compensado por este constrangimento todo.

Encontro-me muito descontente com o serviço e falta de informação verdadeira para a realização da instalação.

Gostaria de ver uma possível compensação para todo este constrangimento..

Boa tarde, @TIAGO JOSÉ AMARO SIMÕES

Lamentamos o transtorno.
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o sucedido na descrição da ordem de trabalho, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar as possibilidades e respondermos assim que tenhamos mais informação. 
Obrigado, 

Não há nenhuma compensação. Não teve serviço sequer instalado, não há nada a compensar.

E as minhas horas perdidas, por incompetência dos técnicos que vieram. 

Os técnicos fizeram a deslocação e deram o seu parecer técnico. Não há compensação por isso

Boa noite @TIAGO JOSÉ AMARO SIMÕES,

Siga as recomendações do únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.

Envie mensagem privada com o seu contribuinte para o perfil @Fórum que eles esclarecem. 

Obrigado.

Comentário