Hace unos días
os escribí para informaros de que no tengo datos móviles y tampoco puedo hacer llamadas.
Estoy en España.
Ya actualicé el teléfono, verifiqué el apn, activé la sim, tengo un saldo disponible, etcétera.pero
todavía no puedo usar el servicio que pago mensualmente.
Necesito soporte técnico que me dé una respuesta y los pasos a seguir para restablecer mi servicio
Bom dia,
Indique-nos, por favor, qual o tarifário NOS que tem contratado. Consegue aceder a esta informação diretamente na my NOS.
Obrigado,
NOS Mobile 5GB €7,500
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e verifique se tem o Dados em Roaming ativo,
De seguida, e caso já tenha esta funcionalidade ativa, sugerimos que se ligue a outro operador Espanhol com que a NOS tenha parceria.
Obrigado,
OK. Mas preciso que você me diga com quais operadoras espanholas eu poderia me conectar. existem muitos
Preciso saber por que não tenho serviço. Vejo na minha tela que estamos tentando nos conectar na Espanha através da Vodafone e não há serviço. Tenho roaming ativo.
OK. Mas preciso que você me diga com quais operadoras espanholas eu poderia me conectar. existem muitos
Boa tarde
Pode tentar ligar manualmente aos seguintes operadores:
- Orange
- Movistar
- Yoigo
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
O
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.