Skip to main content

Estou associado a um plano corporate e como tal não consigo ter acesso aos meus saldos e consumos. Como faço para conseguir consultar os mesmos?

Boa tarde @David José Aguiar Resende,

Basta que solicite a informação ao responsável de empresa.

Obrigado.


Boa tarde @David José Aguiar Resende,

Basta que solicite a informação ao responsável de empresa.

Obrigado.

A minha principal preocupação para consultar os dados e consumos foi porque recebi uma mensagem da nos a dizer que o consumo referente a um numero de conta está nos 61,50€ e não percebo porquê. Consultei as informações relativamente ao país onde estou e diz que posso gastar os dados disponibilidade no meu tarifário, que são infinitos, então não percebo


Boa tarde @David José Aguiar Resende,

Basta que solicite a informação ao responsável de empresa.

Obrigado.

 

A minha principal preocupação para consultar os dados e consumos foi porque recebi uma mensagem da nos a dizer que o consumo referente a um numero de conta está nos 61,50€ e não percebo porquê. Consultei as informações relativamente ao país onde estou e diz que posso gastar os dados disponibilidade no meu tarifário, que são infinitos, então não percebo

 

Pode ter os dados ilimitados mas não as chamadas e SMS.

Seja como for tem de ser o responsável a explicar.

Obrigado.


Boa tarde @David José Aguiar Resende,

Basta que solicite a informação ao responsável de empresa.

Obrigado.

 

A minha principal preocupação para consultar os dados e consumos foi porque recebi uma mensagem da nos a dizer que o consumo referente a um numero de conta está nos 61,50€ e não percebo porquê. Consultei as informações relativamente ao país onde estou e diz que posso gastar os dados disponibilidade no meu tarifário, que são infinitos, então não percebo

 

Pode ter os dados ilimitados mas não as chamadas e SMS.

Seja como for tem de ser o responsável a explicar.

Obrigado.

Não realizei chamadas nem sms, mas já entendi, obrigado pelo esclarecimento.


Isso é o valor máximo para gastos os 61.50€, é o valor por defeito nos numeros todos corporate


Boa tarde, @David José Aguiar Resende

O @Jorge C e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, fale connosco. 
Obrigado, 


Comentário