Skip to main content

Bom dia,

Problema com internet na BOX 4G NOS durante dois dias no ESTOI, cortes incessantes de internet (várias vezes ao dia durante o dia) de duração variável 5 a 10 minutos.

MUITO, MUITO PENALIZAÇÃO!!!

Boa tarde, @Georges Houdin

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de internet NOS, no entanto, para podermos ajudar e melhor compreender a situação, por favor, indique-nos o código postal da localidade em que faz uso do serviço. 
Obrigado, 


Boa tarde,

Estou na Sambada 8005-530


Compreendo perfeitamente que haja lentidão dependendo do tráfego móvel, mas desta vez há CORTES durante vários minutos!!!


Verificamos que existe uma manutenção a decorrer à rede 4G, no entanto, e como também indica no seu comentário, não é pressuposto que existam quebras na utilização do serviço, @Georges Houdin
Consegue, por favor, testar o serviço num outro equipamento? Por exemplo, inserir o cartão de internet móvel num tablet ou smartphone? 

Obrigado,


Hoje, sem problemas, sem interrupções, para além das tradicionais desacelerações. Provavelmente isso vem da manutenção que referiu.


Verifique, por favor, nos próximos dias, @Georges Houdin
Caso note a mesma dificuldade, por favor, experimente o acesso consoante as nossas sugestões. 
Obrigado,


Bom dia,

Obrigado pelo seu apoio, mas por enquanto está tudo bem.

Existe possibilidade de ligação de fibra na minha casa na Sambada ?

A localização é: Posição do GPS: 37.104235, -7.909352


Bom dia, @Georges Houdin

Agradecemos o seu feedback. 
Não, de momento, não verificamos viabilidade para a instalação de Fibra na localidade que refere.

Ainda assim, endereçámos um pedido de análise para que seja verificado se há ou não um projecto de instalação de Fibra na localidade que nos dá. O seu pedido encontra-se registado com o número 000151368782. 

Obrigado,


Bom dia,
Mais uma vez, longas interrupções no acesso à Internet!!!
Neste momento estou em França e isso é muito prejudicial porque é impossível aceder remotamente ao meu equipamento.
Apesar de um reset remoto da caixa 4G.
Assim que regressar a Portugal terei de ponderar outro meio de acesso à internet (skyDSL ou AirFibre).


Erro não SkyDSL, mas StarLink


Boa tarde, @Georges Houdin

Está a tentar utilizar o serviço em França, é isso? Não compreendemos, pedimos desculpa. 

Aproveitamos para indicar que quanto ao pedido número 000151368782, verificamos que apesar de não ter fibra, atualmente, encontramo-nos já a trabalhar para conseguir brevemente disponibilizá-la na localidade. 
Obrigado,


Olá de novo,
Neste momento estou em França desde sábado, 6 de julho.
Consegui ligar remotamente à minha box 4g da Sambada em Portugal várias vezes mas desde esta manhã, impossível !!!
Reiniciei a box remotamente (usando um rtu5024) mas continuava sem internet !!!


Que serviço é esse afinal? é um hotspot com cartão 4G? 

Esses serviços não funcionam fora de portugal.

um bem haja 


Não, esta é a minha box 4G localizada na minha casa em Estoi, Portugal.
Desde esta manhã que é impossível contactá-la pela internet (com ddns).
Depois de reiniciar a box remotamente (a partir de França), ainda impossível de alcançar!!!
Falha na caixa ou NOS?


Boa tarde, @Georges Houdin
Pedimos desculpa mas precisamos de compreender a que serviço se refere. 

O serviço de internet móvel ou internet fixa para a tecnologia satélite não está disponível no estrangeiro, como indicado pelo @Bruno Aleixo
Obrigado, 


Bom dia,
Esta é a minha caixa 4G fixa que já não funciona.


Boa tarde @Georges Houdin,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessário que esteja junto do equipamento para que possamos ajudar na análise.

Partilhe com a comunidade, por favor, assim que se encontre junto do mesmo, para que possamos prestar maior ajuda.

Obrigado


Sim, obrigado, mas estou neste momento em França!
A única coisa possível é ligar ou desligar a box 4G remotamente com um SMS (rtu5024).


Bom dia,
Na sequência do meu problema de acesso à internet na minha box fixa 4G, reparei que a NOS apagou o meu endereço IP público que tinha até hoje!!!
Por favor, restaurem o meu IP público para aceder à minha rede a partir do exterior.


OK, finalmente funciona!!!


nesse serviço acho que não é garantido que tenham um ip pubico especifico teu, por isso mais vale não confiares muito.

podes ler mais sobre isso noutros tópicos como este:

um bem haja 


Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho @Georges Houdin e partilha do @Bruno Aleixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,
Após vários dias de testes, a conclusão é que o meu router Huawei 4G bloqueia devido ao calor após alguns minutos de funcionamento.
Desligo por 30 minutos e reinicio. Funciona durante alguns minutos e volta a bloquear!
Como posso obter um novo router da NOS?
Atualmente encontro-me em França e regressarei a Portugal no início de setembro.


Boa tarde, @Georges Houdin

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS para que seja procedida a troca do equipamento, desde que o equipamento esteja dentro da garantia ou que o equipamento tenha sido atribuído em regime de comodato. 
Obrigado, 


Comentário