Skip to main content
Header

Depois quase de 2 semanas de pedido de alteração de morada e a instalação só poderá ser montada 15 dias depois do pedido !!!

Óptimo trabalho que a NOS põem ao dispor do cliente e nós a pagarmos o tempo que estamos sem serviço!!!

Mais uma vez fica provado que vocês NOS só querem e chupar o dinheiro aos clientes...

Mas disseram qual o motivo só passado 15 dias?


Boa tarde, @IRENE MENDES DOS SANTOS
Queremos ajudar. 

Indique-nos, por favor, o número do assunto do agendamento que recebeu por mensagem. Vamos analisar. 
Obrigado, 


Boa tarde, 

 

Espero que esteja bem!

 

  Solicito a verificação da instalação dos serviços NOS, foi feito a instalação com uma emenda dos cabos na área externa do prédio, com o tempo vai afetar a qualidade do serviço, causando lentidão devido a infiltração de água ( chuva ) 


Boa tarde, @Raffael Ferreira Sant ana
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seguintes dados:

  • número de contribuinte; 
  • morada completa; e 
  • número de contacto. 

Obrigado, 

 


Comentário