Tenho consumos de sms que não fiz. Apenas usei o mesmo número 3 vezes.
Ou outros números são meus contatos mas nao falo com essas pessoas há mt rempo, muito menos da turquia de 30 setembro a 8 outubro.
O que fazer?
Tenho consumos de sms que não fiz. Apenas usei o mesmo número 3 vezes.
Ou outros números são meus contatos mas nao falo com essas pessoas há mt rempo, muito menos da turquia de 30 setembro a 8 outubro.
O que fazer?
Bom dia
Lamentamos a situação.
A informação de utilização é dada pela rede a que esteve ligado na Turquia.
Obrigado
Olá acabou de receber um débito de 11 euros estou @##@#@# se me deram um limite de roaming e não ultrapassei esse limite não me podem comprar nada faturaft 2024 91/1738956 fiz uma reclamação no livro de reclamação e vou conectar a procurar outra empresa .
Olá acabou de receber um débito de 11 euros estou @##@#@# se me deram um limite de roaming e não ultrapassei esse limite não me podem comprar nada faturaft 2024 91/1738956 fiz uma reclamação no livro de reclamação e vou conectar a procurar outra empresa .
Boa tarde
Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, receberá um SMS a informar que atingiu o limite e questionar a sua necessidade de ativar um pacote de dados.
Se aceitou é cobrado.
Obrigado.
não nunca estarei o limite de roaming sempre sobrou estão cobrando 11 euros porque simplesmente eu estou usando o roming sempre mas nunca estorou o limite .
não nunca estarei o limite de roaming sempre sobrou estão cobrando 11 euros porque simplesmente eu estou usando o roming sempre mas nunca estorou o limite .
Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017.
Espero ter ajudado a entender a questão.
Obrigado.
todos meus amigos que estão na MEO e Vodafone não taxados assim . vou começar procurar outra empresa acabaram de perder um bom cliente . eu pago a vossa fatura com 15 duas de antecedência sou 4 telefones móveis . que vergonha AFF
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A sobretaxa de roaming permanente é regulamentada pela União Europeia, sendo transversal a todos os operadores.
Detalhe-nos, por favor, em que país se encontrava.
Na sua fatura surge algum detalhe sobre o consumo extra que menciona?
Obrigado
olha tenho somente 15 gb de roaming até agora já são dia 18 do mês e só gastei 1.5 aqui fora essa sobretaxa de roaming aí você estão dizendo eu te 15 gb . mas você não pode gastar os 15 gb . se sou motorista e passo mas tempo fora de casa e quando chego em casa uso o WiFi . e outra coisa Faco a maio parte do tempo na France e pago 10 euros por um chip lebara que me dá 30 gb na franca . Portugal esta triste com essa política de cartelizacao das comunicações e tenho um grupo aqui com mas de 1000 motoristas . nenhum disse foi cobrado essa sobretaxa .
pode ter certeza que se vocês da nos não devolverem essa multa ou arrumarem essa conta o número da minha tem 20 gb de roaming olha que bagunça . o meu tem menos roaming que dá minha filha AFF resolvam ou vou fazer a portabilidade dos 4 números da minha casa pra outra empresa
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
Como informado a sobretaxa de roaming permanente é regulamentada pela União Europeia, sendo transversal a todos os operadores.
Esta é aplicada quando, nos últimos 120 dias, se verifica:
Obrigado
nossa meu deus vocês tiram a multa mandaram um mensagem Como ja nao esta a usar o seu tarifario maioritariamente em roaming no Espaco Economico Europeu e Reino Unido, vamos deixar de cobrar a sobretaxa sobre o trafego em roaming: chamadas efetuadas 0,027EUR/min; SMS enviados 0,005EUR; dados moveis 0,002EUR/MB (inclui IVA). Saiba mais sobre a Politica de Utilizacao Responsavel em nos.pt/roaminglegal( essa mensagem foi 11/07)
depois dia 17/07
Nos ultimos 120 dias, efetuou mais comunicacoes (de voz, SMS ou dados) e durante mais dias no Espaco Economico Europeu e Reino Unido, do que em Portugal. Se mantiver este tipo de utilizacao, daqui a 15 dias vamos cobrar uma sobretaxa sobre as comunicacoes que realizar em roaming: chamadas efetuadas 0,027EUR/min; SMS enviados 0,005EUR; dados moveis 0,002EUR/MB (inclui IVA). Saiba mais sobre a Politica de Utilizacao Responsavel em nos.pt/roaminglegal
vocês me cobraram novamente uma multa por algo que estou usando muito pouco .
e ridículo olha a bagunça dia 11./07 está ok dia 17 já não está .
me deram outra multa .
Boa noite,
Se bem entendemos encontra-se no estrangeiro, novamente, correcto? A aplicação da sobretaxa é removida se o cliente alterar o comportamento. Basta que, nos últimos 120 dias, uma das condições, previstas pelo regulamento, já não se verifique.
No entanto, ao voltar a utilizar o serviço no estrangeiro, depois de ter estado temporariamente em território não reinicia o número de dias.
Isto é, a título de exemplo: se o cliente esteve 90 dias com comunicações em roaming, terá de ter um mínimo de 60 dias com comunicações em Portugal para anular a sobretaxa.
Obrigado,
agora estou na Espanha coloquei aqui 512mb de restrição . significa que não gastei nem 512 MB . e vi és estão tentando me ligar aqui . mas se eu atender vocês vai consumir meu crédito de roming AFF credo que raiva . eu realmente não entende . vocês estão fazendo de tudo pra me expulsar da nos somos quatro adultos em casa tem 4 números de telefone . vocês estão quase co seguindo . me tirar desse empresa depois vão dizer que o cliente e ingrato . que o cliente não e fiel . estou aqui pagando todo mês em dia . e vocês me mandando multa de uma coisa que está aí não consumi nem 1 gb por mês . porque tenho um chip francês . só esse roming pra atravessar a Espanha .
O quê que não entendeu?
tenho 13.5 de roaming gastei esse mês 300mb
300mb e recebo uma multa . uma mensagem que gastei muito .
Boa tarde,
Compreendemos o que nos indica. No entanto, independentemente de ter tráfego ainda por utilizar, uma vez que se encontra maioritariamente em território internacional é aplicada a sobretaxa. Isto é, quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, e com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente.
Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
Consulte mais informações sobre este tema através do Site NOS.
Obrigado,
estou dizendo que não estou consumindo mas o roming dessa maneira poderia me mandar os consumos porque esse mês só gastei 300 MB . eu gastei em Portugal muito mas do que gastei fora .
ou vocês estou contando só o tempo que fico fora de Portugal mesmo que não gaste ?
Obrigado,
nossa meu deus que coisa em resumindo . vocês me dão 13.5de roming mas não posso usar .
FT 202491/2036286 fatura
se essa conta e feita na media de 120 dias
e mês passado vocês tiraram a multa .
como pode ser me uma multa de 12 euros no mês seguinte se dia 11.07 disse que meu consumo normalizou . e dia 17.07 seu consumo não está bom .
A mensagem está correta
“Como informado a sobretaxa de roaming permanente é regulamentada pela União Europeia, sendo transversal a todos os operadores.
Esta é aplicada quando, nos últimos 120 dias, se verifica:
O
Independentemente de ter tráfego disponível, como se encontra maioritariamente no estrangeiro, aplicar-se-á a sobretaxa.
Conforme indicado, a título de exemplo: se o cliente esteve 90 dias com comunicações em roaming, terá de ter um mínimo de 60 dias com comunicações em Portugal para anular a sobretaxa.
Para que deixe de ser aplicada a sobretaxa é necessário que altere o comportamento, ou seja, que use maioritariamente no território nacional.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.