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Compra na Loja online
Boa noite, no dia 15 de Novembro fiz a encomenda de um telemóvel na loja on-line para pagamento a prestações. Escolhida opção de pagamento por entidade e referência. No dia 16 de Novembro fiz o pagamento e passado umas horas recebi um SMS a notificar com o número de pedido e a informar que poderia consultar o mesmo nos “Pedidos” na área de cliente. Pois bem, na área de cliente não está nenhum pedido efetuado. Telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito que a minha encomenda estava bloqueada pois não teria efetuado o pagamento. O meu pagamento não é encontrado e ficou registada a minha queixa. Mais não me souberam esclarecer. Mais informo que no mês passado efetuei o pagamento de uma fatura e a Nos também não encontra esse pagamento. Já efetuei reclamação e enviei o comprovativo de pagamento e até hoje nenhuma resposta. A app da Nos é uma valente porcaria...sempre que necessito de ir à área de cliente tenho de associar os meus serviços (já o fiz umas vinte vezes), não se encontra facilmente as facturas nem as encomendas efetuadas. Esta situação é bastante grave. Paguei quase 400:euros e não tenho telemóvel. E a Nos não parece muito interessada em procurar soluções. É inadmissível que não reconheçam um pagamento efetuado para entidade fornecida pela Nos por email. Já li outros comentários neste fórum de situações iguais à minha. Vou levar isto até às últimas consequências.
Pagamento fatura online pela APP NOS
Olá a todos. No dia 26 de Dezembro efectuei o pagamento da minha fatura de Dezembro através da APP NOS, como sempre faço, utilizando o meu cartão de credito. No final de inserir os dados, deu uma mensagem de erro a vermelho, com indicação que tinha havido um erro com o pagamento e que não estava efectuado. Voltei a repetir mais 3 vezes, tendo surgido sempre a mesma mensagem e mantendo-se a fatura por liquidar na APP. Ao consultar a aplicação do meu cartão de credito, verifico que embora tenha dado erro na APP NOS, apareciam as 4 cobranças do valor da fatura, que eu tinha efectuado, descontadas no meu cartão de credito. Liguei para o 16990 a expor a situação, obtendo a resposta que nessa situação tinha de ser o meu banco a anular as cobranças. Liguei para o meu banco, onde me informaram que as cobranças que receberam estavam todas corretas e que, portanto, tinha de ser o comerciante a anula-las dado ter-se tratado de um erro na APP do comerciante, à qual o banco era alheio. Liguei novamente para o 16990. Disseram-me que assim sendo tinha de me dirigir a uma loja NOS e entregar uma copia do extracto do cartão onde surgiam essas 4 cobranças. Dirigi-me à loja da NOS no Saldanha, expus a situação, tendo o empregado verificado no computador que nenhuma das 4 cobranças efectuadas apareciam registadas no sistema da NOS. Verificou o extracto que lhe entreguei. Concluiu que se teria tratado de um erro da APP, que não registou os movimentos, mas enviou-os para cobrança ao banco. Pediu-me para aguardar e que iria naquele instante receber um telefonema do apoio ao cliente da NOS no meu telemóvel. Recebi a chamada, a assistente confirmou que já tinha em seu poder o extracto que comprovava os movimentos na minha conta, ia encaminha-lo para os serviços financeiros e que no dia seguinte me voltava a contactar a confirmar que a situação estava resolvida. No dia seguinte, recebo a chamada, pasmem-se, com a seguinte resposta: os serviços financeiros estiveram a analisar e os movimentos do seu extracto não aparecem registados no nosso sistema. O ultimo movimento seu que temos é de Novembro (fatura de Novembro), pelo que tem de se dirigir ao seu banco para eles solucionarem. Que os movimentos não apareciam no sistema da NOS já tínhamos concluído, pois a APP não os registou e foi por isso que me pediram o extracto para confirmar que eles tinham sido enviados para cobrança erradamente! Esta situação já se arrasta há mais de 15 dias e tenho 4 faturas descontadas no meu plafond do cartão. Não obstante a perda de tempo, com chamadas e ida a loja, a fatura continua por pagar na NOS e recebo constantemente emais e sms com ameaças que me vao cobrar mais 2,5 € se eu não pagar a fatura… Questiono quem gere a APP NOS? É a NOS ou é o meu banco? Porque tem de ser o meu banco a solucionar um problema que foi gerado pela APP da NOS? O meu banco apos novo contacto, reiterou que não consegue reverter as cobranças e que tem de ser a NOS a anula-las! Agradeço que me ajudem como solucionar esta questão! Agradeço também que me forneçam o email para onde posso enviar uma reclamação para a NOS, pois acho toda esta situação inadmissível Obrigado
voucher
Boa tarde, No dia de ontem tentei resolver este assunto através do vosso contacto 16990, mas na qual não obtive uma resolução nem tentativa da mesma. A uns meses foi-me atribuído um voucher de 3 meses para usar num canal indiano (set asia) valido até dia 31/12/2021. Deixei para o último dia para o poder ativar visto a minha esposa ser indiana e termos mudado de casa e para ela agora usufruir. Tinha posto uma notificação no meu telemóvel para não me esquecer de o usar, mas como nesse dia não me encontrava em casa tentei usar a app para introduzir o voucher ao qual deu erro várias vezes.(será que se fosse para pagar algum canal daria erro?) Visto ser o dia de passagem de ano nem tentei entrar em contacto vocês. (Erro meu visto agora não me resolverem o assunto e ainda o vosso colega por telefone dizer que não foi resolvido porque eu não liguei e será que nesse dia as 19h me iriam atender? Tenho Print Screen do erro que dava. Só acho lamentável a forma como fui tratado e não é a primeira vez pelos vossos serviços na resolução de algum problema sendo eu vosso cliente a mais de 20 anos, o que me faz repensar de quando acabar a fidelização que tenho com vocês não continuar com os vosso serviços. Se fosse para realizar um novo contrato ou mudança de operadora davam mundos e fundos mas quando é um erro vosso não o querem admitir. Já nem se trata do voucher mas sim como tratam os vosso clientes
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