Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?
Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?
Recebi hoje uma sugestão de alteração para 1Gbps na app da nos só que em todos os dispositivos que fui testar a tal oferta personalizada dá sempre erro, pedindo para tentar mais tarde...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Feito
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, tem acesso às ofertas na área de cliente mas não consegue ativá-las, é isso ? Ou não tem acesso às ofertas ?
Tem sempre a opção de acessar as suas ofertas através da box no separador “Ofertas para si”
Esta é a mensagem que surge
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a oferta a que está a tentar aderir.
Obrigado
Boa noite,
De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta
Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação
Gostaria de saber que oferta se trata.
Bom dia
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App.
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso à informação detalhada da oferta.
Obrigado,
Boas,
Segui o procedimento acima indicado e o problema persiste.
Deve ser erro. Porque eu também não consigo aceder aos recomendados
Boa noite,
De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta
Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação
Gostaria de saber que oferta se trata.
Boa noite
Suponho que se trata desta oferta aqui.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o vosso feedback. Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...
Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...
isso é que vai prai uma açorda hei? xD não percebi metade da mensagem
o problema em setubal afetou todos os operadores, queres um pedido de desculpas de uma empresa que não teve culpa? xD
se não tiveres satisfeito com o serviço o melhor que posso sugerir é ligares pro apoio ao cliente e pedires pra falar com a fidelização, eles têm ofertas boas pra reter os clientes!
um bem haja amigo
sim, é um problema que está a haver na app
Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.