Header

área de cliente


Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

 


17 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Recebi hoje uma sugestão de alteração para 1Gbps na app da nos só que em todos os dispositivos que fui testar a tal oferta personalizada dá sempre erro, pedindo para tentar mais tarde...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

 

Boa tarde, tem acesso às ofertas na área de cliente mas não consegue ativá-las, é isso ? Ou não tem acesso às ofertas ? 

Tem sempre a opção de acessar as suas  ofertas através da box no separador “Ofertas para si”

Esta é a mensagem que surge

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Padrinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a oferta a que está a tentar aderir.

Obrigado

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Padrinho

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso à informação detalhada da oferta. 

Obrigado,

Boas,

Segui o procedimento acima indicado e o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser erro. Porque eu também não consigo aceder aos recomendados 

Reputação 7

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.

 

Boa noite @Padrinho,

Suponho que se trata desta oferta aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @Padrinho

Agradecemos o vosso feedback. Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...

Reputação 7
Crachá +1

  

Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...

isso é que vai prai uma açorda hei? xD não percebi metade da mensagem

o problema em setubal afetou todos os operadores, queres um pedido de desculpas de uma empresa que não teve culpa? xD 

se não tiveres satisfeito com o serviço o melhor que posso sugerir é ligares pro apoio ao cliente e pedires pra falar com a fidelização, eles têm ofertas boas pra reter os clientes! 

um bem haja amigo

Reputação 7
Crachá +2

sim, é um problema que está a haver na app

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário