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limpar Atividade da nossa


David Manuel Alves Lopes

Bom dia como limpar Atividade da nossa conta nos no portal ( MY NOS), onde aparece todos os dispositivos que se ligaram a nossa conta?

 

Já troquei a senha da conta e coloquei o login com 2 passos, mas continuam a aparecer dispositivos que se ligam a minha conta que eu não conheço de lado algum.

Melhor resposta por Jorge C

David Manuel Alves Lopes escreveu:

Bom dia como limpar Atividade da nossa conta nos no portal ( MY NOS), onde aparece todos os dispositivos que se ligaram a nossa conta?

 

Já troquei a senha da conta e coloquei o login com 2 passos, mas continuam a aparecer dispositivos que se ligam a minha conta que eu não conheço de lado algum.

 

Boa tarde @David Manuel Alves Lopes,

Não existe a opção de apagar em https://loginportal.nos.pt/security/account-activity

Partilho consigo que também tenho acessos por Frankfurt, Funchal, etc 😂

Obrigado

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5 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7920 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2024
David Manuel Alves Lopes escreveu:

Bom dia como limpar Atividade da nossa conta nos no portal ( MY NOS), onde aparece todos os dispositivos que se ligaram a nossa conta?

 

Já troquei a senha da conta e coloquei o login com 2 passos, mas continuam a aparecer dispositivos que se ligam a minha conta que eu não conheço de lado algum.

 

Boa tarde @David Manuel Alves Lopes,

Não existe a opção de apagar em https://loginportal.nos.pt/security/account-activity

Partilho consigo que também tenho acessos por Frankfurt, Funchal, etc 😂

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 29 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David Manuel Alves Lopes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Equipamentos que, na listagem, não reconhece;

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7920 comentários
  • 29 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David Manuel Alves Lopes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Equipamentos que, na listagem, não reconhece;

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Como também me acontece o mesmo, acha que resolvem a situação se enviar mensagem privada?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 29 de abril de 2024

Boa tarde @Jorge C.

Agradecemos a sua mensagem. 

Desconhecendo os equipamentos que estão listados, é necessário verificarmos possível quebra de segurança na conta, pelo que sim, por favor, partilhe connosco os dados solicitados através de mensagem privada.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7920 comentários
  • 29 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C.

Agradecemos a sua mensagem. 

Desconhecendo os equipamentos que estão listados, é necessário verificarmos possível quebra de segurança na conta, pelo que sim, por favor, partilhe connosco os dados solicitados através de mensagem privada.

Obrigado

 

Acredito que a resolução do ip address relativo à localização na App my NOS não funciona bem.

No entanto, enviei a mensagem privada.

Obrigado


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