Efetuei uma compra online com levantamento na loja NOS Continente Amadora. Recebi o código na quarta feira e fui a loja retirar. O produto não estava e a atendente orientou a aguardar mais um dia. Retornei hoje, e um novo atendente, de apelido Figueiredo disse que não tinha o produto e que se eu quisesse que chamasse a polícia pois ele nada poderia fazer. . Nao entendo o pq do sistema notificar que ja tem produto disponivel sem realmente ter. Após uma breve discussão devido a resposta do rapaz completamente sem educação e arrogante o mesmo fez o registo de uma reclamaçao que tem previsao de resposta até o dia 10.
Respondido
Levantamento em loja não funciona
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Verificamos que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, endereçámos o pedido à equipa em questão, que seja verificado o motivo pelo qual recebeu um SMS quando a encomenda ainda não foi expedida para loja.
Vamos entrar em contacto consigo para o número associado à encomenda e que termina em “075”.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.