Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Verifico na área de cliente e na app de que o cartão de cinemas se encontra inativo. Já foram pagas as faturas  e a princípio pensei que fosse isso. Enviei também uma sms para o 12055 mas recebi indicação de que não existem  ofertas de cinema.  Podem ajudar p.f. Obrigada

Boa tarde @CS4321,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado


Como consigo ativar o cartão cinema nos que me aparece inativo 


Como consigo ativar o cartão cinema nos que me aparece inativo 

 

Bom dia @DeboraRibeiro008,

Sugiro que tenha paciência e aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para que eventualmente enderecem à equipa especializada da NOS conforme a situação anterior.

Obrigado


Boa tarde, @DeboraRibeiro008
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário