Boa noite @ludos,
Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.
Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.
Obrigado
Boa noite @ludos,
Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.
Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.
Obrigado
obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,
Boa noite @ludos,
Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.
Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.
Obrigado
obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,
Por favor aguarde a intervenção da gestão do Fórum NOS.
Obrigado
tem passaporte? veja no contrato qual o número que lá está e insira onde diz cartão de cidadão e BI
envia mensagem privada para o @Fórum com os seus dados pessoais, eles ajudam a associar os serviços e podem também conseguir fazer crédito dessa chamada .
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ludos e ajuda da comunidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo na my NOS;
Obrigado