nao consigo adicionar conta na area cliente, tenho telefone fixo + internet nos, ao adicionarp edem numero do bi e diz que esta incorreto ( meu bi nao é portugues,)
Boa noite
Sugiro que coloque os mesmos dados do contrato.
Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.
Obrigado
Boa noite
Caso não resulte pode ligar às linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum.
Obrigado
obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,
Boa noite
Obrigado
obrigado pela ajuda, mas o meu numero de documento é o mesmo seja onde for, e ligar para a nos nao ajuda em nada, liguei para reclamar sobre um cobrança indevida de 5 euros, alem de nao resolvido paguei 8.61 euros pela chamada,
Por favor aguarde a intervenção da gestão do Fórum NOS.
Obrigado
tem passaporte? veja no contrato qual o número que lá está e insira onde diz cartão de cidadão e BI
envia mensagem privada para o
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo na my NOS;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.