Skip to main content
Header

Sou cliente NOS desde 2023, e a aplicação diz que não tenho serviços associados, e tão pouco tenho acesso ao cartão NOS. Como resolver esta questão?

Tens de associar os serviços para poderes ve los e geri los na app.

procura “associar serviços” na opção de procura da App

um bem haja  


Ja experimentou associar novamente os serviços 


Boa tarde, @Bento Pimentel 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Bruno Aleixo e o @Olaf deram uma boa ajuda. Teste, por favor, associar os serviços, novamente, e, de seguida, partilhe se ficou resolvido. 

Obrigado 


Bravo! Tinham uma APP que funcionava bem, atualizei esta porcaria e agora não tenho acesso a nenhum serviço. Se vão mudar as coisas mudem para melhor. Incompetentes.


Boa tarde @jlomba,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Ao aceder à app my NOS não vê nenhum dos seus serviços associados? 

Obrigado


As minhas contas não têm acesso às informações.


As minhas contas não têm acesso às informações.

 

Boa noite @jlomba,

Sugiro que proceda desta forma.

Obrigado

 


Agradecemos o seu testemunho @jlomba-.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços.

Obrigado


Comentário