porque é que o serviço que contratei não dá direito ao cartão NOS ??
Boa tarde
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Precisamos de mais informação para a conseguir ajudar. Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao cartão NOS na my NOS.
Obrigado,
Agradecemos o seu feedback,
Confirme-nos, por favor, quais os serviços que estão associados à my NOS. Consegue consultar o serviço de televisão, internet na my NOS? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para verificarmos qual o motivo do cartão NOS se encontrar inactivo.
Obrigado,
Boa tarde
Conforme já tinha explicado anteriormente aqui.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Por favor, confirme qual é o pacote de serviços que contratou e associou na App my NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Este tipo de situações pode originar confusão pelos utilizadores da comunidade e dificulta a leitura e percepção da informação.
Aguardamos assim pela resposta da
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Este tipo de situações pode originar confusão pelos utilizadores da comunidade e dificulta a leitura e percepção da informação.
Aguardamos assim pela resposta da
Obrigado
Boa tarde
Quando coloquei o comentário ainda não existia a resposta do
Ou seja estão a duplicar a questão que coloquei fazendo confusão aos utilizadores.
Peço desculpa à
Obrigado
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.