Skip to main content

Boa tarde, qual é a finalidade da "internet apps NOS"? Foi me atribuido varias gigas nesta função, de que forma posso gasta-los?

São apps da NOS. por exemplo uma delas sendo a NOS TV. Para Ver televisão no telemovel ou tablet, etc. Tens gigas só para isso. Podes ver as apps na área de cliente em “GERIR apps NOS”


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Pacheco , :grinning:

 

@Guimas deu a informação correta. :sunglasses:

 

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV.

 

Qualquer questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 


Boas ,

na app da nos  diz que th 20 e tal Gb e depois com o nos play diz que não da.

Qual será o problema?

obrigado


olá, mas a app NOS play não é o mesmo NOS TV. Tem a NOS Play subscrita?


Enfim! São 23GB para Inglês ver e dar uma ideia que oferecem algo de jeito. Basta reparar atentamente nas respostas dos peritos deste fórum e constatamos que não passa de uma tonelada de areia para quem a quiser levar consigo. Enfim! Rien! É o que parece...e quando grasna é porque há penas a voar. Tenho dito. Os meus 23GB já duram há anos e eu tenho visto muita televisão na app nos tv e os GB continuam ali quietinhos e intactos, enquanto os GB que contam somem a velocidades hiper-sónicas. Quando queremos saber algo mais concreto atiram-nos com uma lengalenga própria de delegado de propaganda média (não médica) e ficamos a saber exatamente o mesmo que antes, senão menos ainda.. Enfim! Tudo aparenta ser um floreado económico-barroco com vista a dourar a fachada.  É o que parece...e quando parece, normalmente é pato. 

Feliz natal! 


Pelo que percebi, os GB não estão a descontar do trafego de apps NOS é isso?


Boa tarde @Pauloferreiraxp,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que possui. Partilhe connosco exemplos de aplicações que utiliza cujo consumo está a ser descontado dos dados móveis base do tarifário.

Obrigado 


Bom dia.

Venho ressuscitar este tópico, pois estou com o mesmo problema. Tenho 21,4 GB disponíveis para usar mensalmente em Apps NOS, e sempre que utilizo a app NOS TV usando os dados móveis, não desconta das Apps NOS, mas sim do plafond geral. Será que estou a fazer alguma coisa de errado? Estou sempre a usar as mesmas credenciais.

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado


Boa tarde @Pedro Rebelo 78,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a utilizar a App NOS TV.

Qual o tarifário que tem atualmente contratado?

Obrigado 


Tenho a mesma dúvida.

 Não percebo como se usam os gigas para as app Nos.

Para a Nos Tv tenho que usar sempre dados porque a net cá de casa funciona mal e porcamente e os tais gigas estão sempre no mesmo valor.
Tenho NOS UMA.


Boa tarde @anacosta,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que usa para aceder à App NOS TV. 
Tem configurado o fornecedor de TV como “NOS” nas definições do equipamento? 

Relativamente à internet de casa diga-nos, por favor, quais as dificuldades que nota.

Obrigado 


Olá

Gostaria de saber como funciona a Internet na apps Nos, em zona sem rede WI-Fi.

Como faço para não gastar dados moveis quando utilizo as redes sociais Facebook, Instagram, Watsapp, etc?

Obrigado.

 


Olá

Gostaria de saber como funciona a Internet na apps Nos, em zona sem rede WI-Fi.

Como faço para não gastar dados moveis quando utilizo as redes sociais Facebook, Instagram, Watsapp, etc?

Obrigado.

 

Isso já não existe amigo, já não há ofertas nenhumas de dados. politicas da anacom:

https://observador.pt/2023/03/06/anacom-da-20-dias-uteis-a-operadoras-para-acabar-com-ofertas-que-violem-neutralidade-de-rede/

Um bem haja


João H

 

o equipamento que uso para aceder à app nos é o telemóvel.

Tenho configurado o fornecedor de TV como “Nos” no  telemóvel.

 

Tudo certo, correto?

Mas nada de internet app nos.

 


João H

 

o equipamento que uso para aceder à app nos é o telemóvel.

Tenho configurado o fornecedor de TV como “Nos” no  telemóvel.

 

Tudo certo, correto?

Mas nada de internet app nos.

 


Boa noite @anacosta,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Obrigado


Sim, está tudo certo. Pode usar, já não tem o plafond de dados apenas para usar as apps NOS. 


Obrigada pela sua resposta Olaf.

Se já não existe o plafond para a app NOS então a NOS já não devia mostrá-lo nos meus saldos .

 


Veja se não tem que ver com a campanha App NOS TV - Vantagens da TV em todo o lado | Forum NOS 


Boa noite @J Guilherme G Nunes
@Bruno Aleixo e @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Obrigada Olaf.

 


Boa noite @J Guilherme G Nunes
​​@Olaf e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Publicidade enganosa???

 


Boa tarde @J Guilherme G Nunes,

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


Boa tarde @J Guilherme G Nunes,

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Renovei o meu contrato com a Nos. Nessa renovação o plafon de dados no meu telemóvel que era de 2 Gb, passou para 1Gb.

Esta opção foi tomada, uma vez que poderia utilizar a internet apps Nos, no qual possuo um Saldo de 21,4 Gb.

Uma vez que na minha área de Cliente Nos, hoje dia 22/08/2023  aparece esse saldo, o qual remova mensalmente, como faço para o utilizar?

Obrigado.


Boa noite @J Guilherme G Nunes
​​@Olaf e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Publicidade enganosa???

 

 

Boa tarde @J Guilherme G Nunes,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Obrigado


Olá,

Isso significa que apesar de ter este saldo disponível, o mesmo na realidade não existe?

Da leitura do link, que me enviaram, constato o seguinte:

A Anacom recomendou que “sejam salvaguardados os direitos e os interesses dos utilizadores”, através da disponibilização de “maiores volumes de dados para acesso geral à Internet, no mínimo equivalentes ao volume total de dados que os utilizadores têm atualmente disponível” e sem agravamento dos preços.”

O que é que a Nos tem a dizer sobre isto?

Uma vez que publicita a disponibilidade dos dados nas suas áreas de Clientes?

O que é que o Provedor Nos tem a dizer sobre esta questão?

Obrigado.

 


Comentário