Ao introduzir os dados pedidos quer na app, assim como na area de cliente do website, para associar um serviço, diz-me sempre que não foi encontrado nenhum serviço associado.
Desloquei-me a uma loja nos para ver se me podiam ajudar, mas o funcionário não mostrou muita vontade em o fazer. Dizendo-me apenas para ligar para o apoio ao cliente..
Será que me podem ajudar a resolver a situação?
Muito obrigado e cumprimentos,
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia, @Paulo do Rosário. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊
Lamentamos a situação. Queremos ajudar a resolver a situação.
Em regra, quando surge a mensagem de erro que indica que os serviços associados aos dados inseridos já se encontram associados.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seguintes dados:
Muito obrigado pela cooperação, @Paulo do Rosário. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.