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Respondido

Não consigo associar serviço na app Nos


Bom dia forum nos,

Ao introduzir os dados pedidos quer na app, assim como na area de cliente do website, para associar um serviço, diz-me sempre que não foi encontrado nenhum serviço associado.

Desloquei-me a uma loja nos para ver se me podiam ajudar, mas o funcionário não mostrou muita vontade em o fazer. Dizendo-me apenas para ligar para o apoio ao cliente..

Será que me podem ajudar a resolver a situação?

Muito obrigado e cumprimentos,

 

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Paulo do Rosário
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Lamentamos a situação. Queremos ajudar a resolver a situação. 

Em regra, quando surge a mensagem de erro que indica que os serviços associados aos dados inseridos já se encontram associados. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seguintes dados:

  • número de cliente;
  • número de identificação fiscal;
  • número de identificação civil; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • Resposta
  • 11 de abril de 2024

Bom dia, @Paulo do Rosário
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Lamentamos a situação. Queremos ajudar a resolver a situação. 

Em regra, quando surge a mensagem de erro que indica que os serviços associados aos dados inseridos já se encontram associados. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seguintes dados:

  • número de cliente;
  • número de identificação fiscal;
  • número de identificação civil; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,


Mário P. escreveu:

Bom dia, @Paulo do Rosário
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Lamentamos a situação. Queremos ajudar a resolver a situação. 

Em regra, quando surge a mensagem de erro que indica que os serviços associados aos dados inseridos já se encontram associados. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com os seguintes dados:

  • número de cliente;
  • número de identificação fiscal;
  • número de identificação civil; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,

Bom dia Mário P.

Muito obrigado pela sua resposta,

Conforme pedido, já enviei uma mensagem com os dados referidos.Agradeço muito que me possam então ajudar.

Mais uma vez muito obrigado, 

Cumprimentos,

Paulo do Rosário


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 11 de abril de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo do Rosário
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde, também estou na mesma situação!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde @Joaquim Artur Fonseca Ventura,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que proceda como descrito acima, no comentário marcado como melhor resposta.

Obrigado


Já enviei os dados solicitados! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joaquim Artur Fonseca Ventura.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário