Minha conta no my nos simplesmente parou de funcionar depois que fui ao reino unido. Quando fui abrir o app pra checar o quanto de roaming me faltava, eu simplesmente fui direcionada a criação de conta, sendo que já tenho esta conta a meses, e sempre entro da mesma forma. Meu pacote com televisão não está, nem os números dos meus irmãos que são pré pagos e uso o app para colocar o crédito. Estava tudo lá antes dessa viagem
Boa tarde
Sugiro que faça login com os mesmos dados.
Partilhe o seu feedback, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado
Eu já fiz login. Foi assim que vi que não estava funcionando...
Eu já fiz login. Foi assim que vi que não estava funcionando...
Em alternativa faça login pelo browser em https://my.nos.pt/ caso continue a não funcionar, sugiro que confirme se está a usar os mesmos de login.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as sua mensagem
Assegure, por favor, que está a utilizar os mesmos dados de login que anteriormente, onde tinha a sua associação de serviços.
Caso a situação persista, por favor, volte a associar os serviços contratados:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.