Skip to main content
Header

Minha conta no my nos simplesmente parou de funcionar depois que fui ao reino unido. Quando fui abrir o app pra checar o quanto de roaming me faltava, eu simplesmente fui direcionada a criação de conta, sendo que já tenho esta conta a meses, e sempre entro da mesma forma. Meu pacote com televisão não está, nem os números dos meus irmãos que são pré pagos e uso o app para colocar o crédito. Estava tudo lá antes dessa viagem

Boa tarde @Luana Lima Santos da Silva,

Sugiro que faça login com os mesmos dados.

Partilhe o seu feedback, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado


Eu já fiz login. Foi assim que vi que não estava funcionando...


Eu já fiz login. Foi assim que vi que não estava funcionando...

 

Em alternativa faça login pelo browser em https://my.nos.pt/ caso continue a não funcionar, sugiro que confirme se está a usar os mesmos de login.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as sua mensagem @Luana Lima Santos da Silva e partilha do @Jorge C.

Assegure, por favor, que está a utilizar os mesmos dados de login que anteriormente, onde tinha a sua associação de serviços.

Caso a situação persista, por favor, volte a associar os serviços contratados:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário