Aderi a um pacote nos (TV, internet e móvel) onde me disseram que tinha direito a vantagem de ter um cartão NOS cinema mas não consigo aceder na APP NOS
Bom dia
Sugiro que siga estes procedimentos.
Obrigado
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à my NOS. Caso não estejam, por favor, siga as sugestões dadas pelo
Caso já tenha os serviços associados, diga-nos qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado,
Boa tarde,
Sim os serviços já se encontram associados á myNOS mas quando consulto o cartão nos aparece uma mensagem a dizer que "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão nos".
Boa tarde,
Sim os serviços já se encontram associados á myNOS mas quando consulto o cartão nos aparece uma mensagem a dizer que "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão nos".
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS. Saiba mais aqui.
Obrigado
Sim é verdade e eu tenho subscrito um pacote de TV+ internet+móvel como diz na primeira mensagem que escrevi neste fórum.
Na altura da adesão foi mencionado por parte da operadora que me fez o contrato que teria direito ao mesmo. Penso que seja fácil verificar uma vez que o contrato foi feito por telefone e essas conversas são gravadas
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.