Bom dia,
verifique se reúne todas as condições exigidas para poder beneficiar do serviço
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Olá @Sílvia Vasconcelos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Está ainda a pagar as prestações do 1º equipamento que comprou?
O 2º equipamento que está a tentar comprar, tem um valor superior a 700 €?
Obrigada
Ola ja contactei com NOS e o que me disseram é que a informaçao do pagamento do 1° equipamento nao estava atualizada. Reuno todos os requisitos so nao estava atualizado. Dentro de 5 dias deve estar resolvido.
Agradecemos a informação, @Sílvia Vasconcelos.
Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.
Obrigada
Pelos vistos vao demorar mais de 5 dias a atualizar a conta NOS....
So digo uma coisa quando acabar o tempo do contrato mudo de operadora porque estos a espera que resolvam isso para poder comprar um telemovel a prestaçoes devido ap facto do meu nao apanhar o wifi que preciso para o meu trabalho e que so no mês passado gastei 80 euros em aditivos de net porque precisava mesmo mas para voces da NOS isso é um espetaculo mas da minha parte nao volta acontecer vos garante.
E ja nem compro o telemovel na NOS porque de mim ja nao levam mais nada.
E de salientar que a net é uma porcaria, falha muitas vezes e nao apanho na casa toda.
Para atualizar o contrato e aumentar preços voces estao sempre prontos!!
Olá @Sílvia Vasconcelos,
Pedimos novamente desculpa pela demora na resposta.
Para podermos verificar as questões que nos referiu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
A Nós desde início que foi problemática. O mês passado fui maltratado por um funcionário que não falava Português correcto e sim reagi mal. Também queria comprar um S24 mas também não permite finalizar porque a conta e elegível. É claro que vou mudarbde operadora antes de terminar o contrato por justa causa. Mesmo que tenha dr pagar, por lei são só 30% do restante . Compro o telefone na nova operadora
A Nós desde início que foi problemática. O mês passado fui maltratado por um funcionário que não falava Português correcto e sim reagi mal. Também queria comprar um S24 mas também não permite finalizar porque a conta e elegível. É claro que vou mudarbde operadora antes de terminar o contrato por justa causa. Mesmo que tenha dr pagar, por lei são só 30% do restante . Compro o telefone na nova operadora
Boa noite @Jose Leonor, para ter acesso às compras a prestações na loja online deve ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente e reunir as seguintes condições:
Ser cliente há mais de 12 meses
ter fatura eletronica e debito direto ativos
Tome conhecimento de todas as condições no site abaixo:
https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
No entanto pode ter tido alguma alteração ao seu contrato e os dados não estarem atualizados.
Bom dia, @Jose Leonor.
Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se os dados de login da my NOS são os mesmos que está a utilizar na Loja Online.
Obrigado
Sim são os mesmos. Falei psra o 16990 onde garantiram que alguém ia ligar hoje sem falta mas não aconteceu como já era de esperar
Peça à moderação para ver como está o pedido
Bom dia, @Jose Leonor.
Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número do pedido para podermos verificar.
Obrigado