Skip to main content
Header
Respondido

NOS ID - Atividade de conta


Quando consulto a atividade da conta no NOS ID , aparece actividade com localização aproximada em Lisboa  ( tudo bem, estou em Lisboa ) e Funchal ?! . A atividade no Funchal é Cliente NOS 3.0 Android authcode App...será que é alguma validação interna  da app e não tenho que me preocupar com a localização ?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @joaov,

Verifique qual é o dispositivo que acede em https://loginportal.nos.pt/devices

Caso não reconheça o que se ligou do Funchal apague o mesmo.

Posto isto, sugiro que ative a autenticação em 2 fatores (2FA) em https://loginportal.nos.pt/security e mude a password em https://loginportal.nos.pt/security/change-password

Obrigado

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 14 de março de 2024

Deu os seus dados a alguém? 
talvez fosse melhor alterar a password 


Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • Resposta
  • 14 de março de 2024

Boa noite @joaov,

Verifique qual é o dispositivo que acede em https://loginportal.nos.pt/devices

Caso não reconheça o que se ligou do Funchal apague o mesmo.

Posto isto, sugiro que ative a autenticação em 2 fatores (2FA) em https://loginportal.nos.pt/security e mude a password em https://loginportal.nos.pt/security/change-password

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 16 de março de 2024

Boa tarde, @joaov 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Pedimos, por favor, que verifique os equipamento e, por salvaguarda, atualize a sua password. 

Pedimos que partilhe se conseguiu resolver. 

Obrigado 


Comentário