Skip to main content
Header

Quando consulto a atividade da conta no NOS ID , aparece actividade com localização aproximada em Lisboa  ( tudo bem, estou em Lisboa ) e Funchal ?! . A atividade no Funchal é Cliente NOS 3.0 Android authcode App...será que é alguma validação interna  da app e não tenho que me preocupar com a localização ?

Deu os seus dados a alguém? 
talvez fosse melhor alterar a password 


Boa noite @joaov,

Verifique qual é o dispositivo que acede em https://loginportal.nos.pt/devices

Caso não reconheça o que se ligou do Funchal apague o mesmo.

Posto isto, sugiro que ative a autenticação em 2 fatores (2FA) em https://loginportal.nos.pt/security e mude a password em https://loginportal.nos.pt/security/change-password

Obrigado

 


Boa tarde, @joaov 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Pedimos, por favor, que verifique os equipamento e, por salvaguarda, atualize a sua password. 

Pedimos que partilhe se conseguiu resolver. 

Obrigado 


Comentário