Quando consulto a atividade da conta no NOS ID , aparece actividade com localização aproximada em Lisboa ( tudo bem, estou em Lisboa ) e Funchal ?! . A atividade no Funchal é Cliente NOS 3.0 Android authcode App...será que é alguma validação interna da app e não tenho que me preocupar com a localização ?
Página 1 / 1
Deu os seus dados a alguém?
talvez fosse melhor alterar a password
Boa noite
Verifique qual é o dispositivo que acede em https://loginportal.nos.pt/devices
Caso não reconheça o que se ligou do Funchal apague o mesmo.
Posto isto, sugiro que ative a autenticação em 2 fatores (2FA) em https://loginportal.nos.pt/security e mude a password em https://loginportal.nos.pt/security/change-password
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Pedimos que partilhe se conseguiu resolver.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.