Skip to main content
Header

Não consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.

Não consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.

Boa noite, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Marcel Tomás Lima
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De forma a ter acesso ao cartão NOS é necessário que primeiro associe os seus serviços à Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Não estou conseguindo associar, sou brasileiro, quando coloco meu número de autorização de residência no campo de BI o mesmo não é aceito.


Boa tarde @Marcel Tomás Lima,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Titulo de residência ou passaporte; 
  • E-mail de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


Comentário