Não consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.
Não consigo aceder ao meu cartão nos, recebi o SMS de que ele estava disponível no dia 25/09/2023, porém até hoje, o mesmo não está disponível na minha aplicação.
Boa noite, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
De forma a ter acesso ao cartão NOS é necessário que primeiro associe os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não estou conseguindo associar, sou brasileiro, quando coloco meu número de autorização de residência no campo de BI o mesmo não é aceito.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Titulo de residência ou passaporte;
- E-mail de registo na Área de Cliente NOS;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.