Skip to main content
Header

Boa tarde,

A nova APP não mostra todos os numeros associados à minha conta NOS, e no PC também só mostra alguns.

Como posso fazer para voltar a ter acesso a todos?

É mesmo muito urgente

Boa tarde @Tiago Jorge Solutions Lda,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os número sobre os quais perdeu o acesso na my NOS, fazem parte da mesma fatura de serviços dos que estão disponíveis nas plataformas NOS? 

Caso os números não façam parte da mesma fatura de serviços, recomendamos que faça nova associação de serviços através da página inicial em my.nos.pt.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Os números é tudo cartões IOT que utilizo nos meus clientes.

Não existe fatura dos serviços porque os mesmos são carregados conforme necessidade.

Estava tudo normal e agora alguns já não tenho pin original.

Acho que não devia ser eu a ter esse trabalho porque estava tudo normal até alterarem a APP.

Como podemos resolver?


Diga-nos, por favor, @Tiago Jorge Solutions Lda, se tem mais do que 8 contas para uma melhor experiência, como 8 são o limite da App my NOS, é necessário fazê-lo diretamente na versão Web. 
Obrigado, 


Comentário