Bom dia,
No passado dia 5 fiz pagamento por mbway da fatura do mês de Março. Tanto na App como na área de cliente continua a indicar “ a Pagamento”
Bom dia,
No passado dia 5 fiz pagamento por mbway da fatura do mês de Março. Tanto na App como na área de cliente continua a indicar “ a Pagamento”
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Termine, por favor, a sessão e volte a iniciar. Confirme-nos se a informação já se encontra atualizada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Caso tenha pago depois da data limite de pagamento, isso acontece… Já me aconteceu
Data limite de pagamento é 28 de Março, fiz o pagamento dia 5 por isso creio que não é o caso. Quase que parece é o inverso em que paguei “demasiado cedo” e por isso o sistema ainda não reconheceu
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.