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Pagamento efectuado não atualiza na APP e área cliente


Bom dia,

No passado dia 5 fiz pagamento por mbway da fatura do mês de Março. Tanto na App como na área de cliente continua a indicar “ a Pagamento”

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde, @NSAlves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Termine, por favor, a sessão e volte a iniciar. Confirme-nos se a informação já se encontra atualizada.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de março de 2024

Olá @João H. , acabei de verificar e continua o mesmo tanto na área de cliente como na app


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3921 comentários
  • 13 de março de 2024

Caso tenha pago depois da data limite de pagamento, isso acontece… Já me aconteceu


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de março de 2024

Data limite de pagamento é 28 de Março, fiz o pagamento dia 5 por isso creio que não é o caso. Quase que parece é o inverso em que paguei “demasiado cedo” e por isso o sistema ainda não reconheceu


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @NSAlves. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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