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Olá. Já há muito tempo que eu tento consultar os meus dados móveis na app NOS mas quando eu cliquei no botão “Entrar com o meu número”, não reconhece o meu número como número NOS ou seja quando criei uma conta não consigo consultar os meus dados móveis porque diz que não tenho serviços associados. Gostaria de saber porque é que isto está a acontecer para mim.

Obrigado.

Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel. 
Obrigado


Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel. 
Obrigado

Muito obrigado! Graças à sua resposta consegui resolver este problema que já tinha há meses!

Muito obrigado!


Ora essa, @Filipe200.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Obrigado


Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .

Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS. 

Como posso resolver esta questao ?? 

Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??


Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .

Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS. 

Como posso resolver esta questao ?? 

Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??

refere-se ao smart number?


se sim, sim, só é possível com tarifários em fatura.


Bom dia, @wilson vieira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. Saiba mais informação, em:

Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


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