Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID.
Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel.
Obrigado
Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID.
Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel.
Obrigado
Muito obrigado! Graças à sua resposta consegui resolver este problema que já tinha há meses!
Muito obrigado!
Ora essa, @Filipe200.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .
Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS.
Como posso resolver esta questao ??
Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??
Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .
Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS.
Como posso resolver esta questao ??
Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??
refere-se ao smart number?
se sim, sim, só é possível com tarifários em fatura.
Bom dia, @wilson vieira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. Saiba mais informação, em:
Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado