Header
Respondido

Como recupero dados da APP?


Depois da atualização da APP da NOS perdi todos as minhas informações dos serviços ou seja, não consigo consultar os serviços contratados, faturas, números telemóveis associados, nada. Como recupero? Nem online consigo aceder aos meus dados. Faço login sem problema, mas não aparece informação nenhuma na conta. Desde já agradeço.

icon

Melhor resposta por João H. 29 March 2024, 16:42

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosario Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que associe os serviços novamente:

Obrigado

Boa tarde

Não aparece a opção de associar serviços/conta. Apenas mudar conta. Aparecem 2 contas, o porquê não sei. Mas em nenhuma é possível consultar seja o que for. Aparece sempre a MSG de que não é possível consultar os dados da conta...

Reputação 7
Crachá +2

Experimente usar o navegador privado ao aceder a my NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rosario Pereira

O @Olaf deu uma boa ajuda, ao sugerir o teste através de um browser privado na my.nos.pt. 

Diga-nos, por favor, se tem acesso aos serviços associado. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde 

Experimente usar o navegador privado ao aceder a my NOS

Grande ajuda. Muito obrigada. Com a atualização da APP,  o serviço ficou associado a um telemóvel que já não deveria estar associado à minha conta, pois já foi solicitada a sua remoção há meses. De qualquer forma, no navegador privado já consegui ver outros números associados e já foi possível selecionar outro número como favorito. A aplicação já dá para consultar os serviços e faturas. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rosario Pereira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário