Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Gustava de saber onde eu posso fazer uma boa avaliação de um técnico que resolveu meu problema aqui em minha casa?. Foi muito profissional e rápido.
Bom dia,No espaço de uma semana é a 4ª vez que há perturbações do serviço de internet na zona de Oeiras (dias 25, 27, 31 jan e 1 fev).A resolução /indisponibilidade do serviço não tem sido pontual ou momentânea, tem levado entre 4 a 7 horas por dia a ser resolvida!!!Como se justifica uma situação destas e qual a expetativa de RESOLUÇÃO DEFINITIVA do problema para ver se para ter a minima estabilidade no serviço de internet terei de mudar de operador?Obg
Queria saber o que se passa coma rede da nos o Wi-Fi tem-se desligado várias vezes duranteestes últimos dias como trabalho em casa não é nad a bom (Porto ) obrigada
Boa tarde,Venho por este meio informar que estamos com problemas constantes no serviço de internet.Após contacto telefónico com a NOS, por 2 dias consecutivos, para solicitar um técnico, a resposta é que não existe possibilidade, sendo que só passado 7 dias é possível a visita técnica.Somos um escritório de contabilidade, o qual necessita dos serviços de internet de forma imprescindível e contínua. Dada esta situação, venho expressar o meu descontentamento e questionar como é possível tal facto.Aguardo um contacto breve.
Boa Tarde Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta empresa. Fui contactado por uma comercial da Nos dia 23 Janeiro a oferecer-me melhores serviços dos que já tinha.Informei que me encontrava fidelizado a outra operadora mas esta comercial afirmou-me que com o aumento de preços por parte das operadoras que haveria hipóteses de rescindir contrato atual sem quaisquer custos e que trataria de tudo.Fiz então contrato com Nos e passado 7 dias ligam me da anterior operadora a dizer que a rescisão feita pela Nos só entraria em vigor se pagasse 450Euros que era valor da rescisão. Liguei para Nos indignado por me terem enganado e como ainda estava no prazo dos 14 dias poderia rescindir contrato sem qualquer custo ( dizem eles). Mais uma vez enganado pela Nos que para rescindir contrato com Nos teria de pagar 500EUROS…. Bela maneira de enganar pessoas e prender a um serviço sem qualquer escapatória possível. A única solução que me deram foi pagar os 500 Euros ou ficar com 2 serviços
nao consigo aceder ao nos net da erro 5 a varios dias é dos piores serviços que ja tive de net nao recomendo de forma alguma a net sempre a cair fraca qualidadedesculpas e conversas atras de conversas ja fui a loja sim pk tive de ir eu a loja trocar equipamentos , coisa que noutros operadores vem a casa trocam e resolvem troco equipamentos e nao consigo fazer o que quero trocar passes ligar antenas de alcance de wifi e é este o serviço de qualidade que existe na nos no fim do contrato ja sabem para onde vao ate o serviço de apoio ao cliente por telefone é pessimo estamos montes de tempo a espera e nao resolvem sabem menos que eu e param o apoio e falam com outros colegas a resolver outros problemasvergonhoso
Boa tarde,viajei o mes passado para Marrocos e tive o cuidado de nao utilizar dados moveis. No entanto chegou a fatura e cobram-me mais de 60€ por 7MB de dados.Não me recordo, mas a única coisa que poderá ter acontecido foi ter os dados ligados quando la cheguei.Não é um absurdo esta cobrança deste valor???Já nem discuto os 7€ que me cobram por uma tentativa que fiz la de ligar os dados para utilizar o Maps. Nem consegui ligar a Net, e mesmo assim por uns segundos foram 7€.
O meu router deixou de funcionar, já fiz reset varias vezes mas nada, simplesmente a luz azul nao se fixa, e o router não se liga de modo a ter net. O meu router é o Hub 3.0, e tenho a certeza que o problema é do router porque tentei o router que está em casa do meus pais que é igual, e esse já se liga. Minha duvida é, posso passar numa loja da NOS e pedir a substituição do aparelho?
Boa noite Hoje ficamos sem rede wifi em casa o router nao liga
O Wifi liga/desliga a ver a Eleven onlineUns dia funciona ….outros não….Se desligo do wifi funciona logo sem problema…Quse se passa?
Exmos Senhores,depois de procurar durante muito tempo não encontrei endereço de mail! A NOS não disponibiliza um contacto de mail no seu site para não ser importunada, certamente!Venho reportar a seguinte situação:Desde sexta-feira (27/01) que não tenho tv nem internet em casa.Reportei a situação ao apoio ao cliente no sábado (28/01).Depois de várias tentativas e experiências não conseguimos (eu e o assistente) resolver a situação à distância, pelo que optámos por uma assistência técnica ao domicílio.Esta assistência só poderá acontecer na próxima quarta-feira ((01/02) ao fim do dia.Ou seja, durante 6 dias não há TV nem internet em casa e a NOS acha normal.Acho lamentável esta forma de tratar os clientes. A minha filha está em época de exames, a estudar em casa sem internet. Não há pesquisas, não há nada!É uma vergonha!Tenho uma fatura para pagar até ao próximo dia 1 de fevereiro.Fá-lo-ei, no entanto, agradeço que procedam ao acerto, na próxima fatura, dos 6 dias (isto se a assistênci
Bom dia,Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.
Boa tarde, O meu serviço de internet tem muita instabilidade, perco acesso à internet por diversas vezes durante o dia, em todas as redes, por wifi e por cabo eth.Esta instabilidade é momentâneo, mas é muito desconfortável, podem ajudar? Serviço: Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)Equipamento: Router 5.0 FTTH CumprimentosAntónio Gonçalves
Boa tarde, já é a segunda vez que deixo uma mensagem no intuito de resolver os constrangimentos técnicos que tenho desde segunda feira às 16h, desde essa altura que todos os dias tem sido feito vários contactos para a linha de apoio, ninguém resolve absolutamente nada isto é inadmissível! Estamos próximos do fim de semana, todo o agregado familiar vai estar em casa e vamos estar sem tv e internet. Seremos obrigados a rescindir o contrato por justa causa tendo em conta os dias que estamos sem servico e a operadora não mostra qualquer interesse em resolver a situação. Número de cliente para que seja verificada esta situação: C665507302
Vivo em Vila Nova da Rainha, Azambuja, e tenho um serviço de net móvel com dados ilimitados, que utilizo tanto para laser como para trabalhar. 1 a 2 vezes por semana faço deslocações em trabalho. Mas a maioria do tempo utilizo o serviço em casa. Já experimentei todos os cantos da casa e aquele em que o aparelho se encontra neste momento é o menos mau. Acresce que a casa não é rodeada por nenhuma outra, pelo que o sinal não teria razão de ser fraco por esse motivo. Desde o início, tenho enorme dificuldade em fazer videochamadas de trabalho, tendo que recorrer várias vezes aos dados de telemóvel de um número MEO que tenho, que funciona perfeitamente (mas é limitado pelo que não posso usar muitas vezes). Para terem uma noção, só consigo ver YouTube se colocar a qualidade em 240p e, mesmo assim, trava muitíssimas vezes. À noite e ao fim-de-semana (quando há mais gente na Vila), torna-se impossível de usar. Impossível mesmo. Nem em qualidade 180p eu consigo ver YouTube.Além de me terem obri
Ola boa tarde, sou vossa cliente há 11 anos e nunca vim reclamar tanto dos vossos serviços como este mês. Vocês estao a decepiconar bastante, primeiro ativaram-me a factura eletrônica sem pedir depois ligo para o apoio ao cliente pra pedir 2°via do cartao e pago 5.76 euros pela chamada. E agora enviaram-me o cartão que pedi e ele não da no meu hotspot e voces nem tiveram o cuidado de me perguntar quando liguei a pedir a 2° via do cartao se o meu hotspot estava preparado para 5G. Agora expliquem-me se a questao é mesmo essa ou se tenho de fazer algo para o cartão 5g dar neste hotspot( foto em anexo)
O router está ligado e as redes wifi de 2.4 e 5.0 GHz também. Porém, a rede de 2.4 GHz não aparece em nenhum dispositivo. Após reiniciar o router, a rede aparece novamente, mas apenas por um tempo (às vezes algumas horas, às vezes 1 minuto) antes de desconectar novamente. Sempre que reinicio o router a rede volta ao normal e some depois de um tempo. Todos os status na página A Minha Net estão normais. A rede 5.0 GHz também funciona normalmente. Tenho tido esse problema há mais de um mês já.
Bom dia, gostaria de saber porque de um momemto para o outro fiquei sem dados móveis num dos números associados ao pacote! Obrigada
Boa tarde,Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário. Só NET fixa e com 120megas chega. A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo. A NOS faz que valores??? Obrigado
Call me back and give me the solution which you have done fraud to me.
Boa noite. A minha net Nos vai abaixo de 10 em 10 minutos e por vezes demora mais que 10 minutos a voltar, esteja 1 pessoa a usar ou estejam 4 ou 5. Para além disso muitas vezes enquanto está a emitir sinal simplesmente nao funciona ou é extremamente lenta. Queria perceber se acontece a mais alguém e como posso resolver.
Boa noite,A minha mãe tem serviço NOS Satélite em casa, an internet é daqueles routers 4G. É possível a NOS fornecer mais do que um desses routed?
Boas, cuidado com a nós são mentirosos não tem respeito pelos clientes Fui enganado 2 anos fiz contrato com 100 mg agora renovei deram-me 500mg nem 40 apanho desiludido muito vou revogar ao prestam para nada chulos vigaristas
Acordei hoje sem nenhum serviço. O que é mau. Ligo para as avarias e recebi, esta mensagem:"A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2022-12-23 entre as 13:00 e as 18:00. Para informacoes, reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais breve possivel."Sim, leram bem, daqui 5 dias!!! Estou sem net e TV. O sinal não chega a minha casa, logo o problema é no linha da Nos. E terei de esperar 5 dias? É brincar com os clientes.
Mostro ainda a foto com as coordenadas no google do meu monte
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.