Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
PC com porta de rede gigabit ligado com cabo de rede ao gigarouter nunca passou dos 300 megas num plano de 500 megas.... não sejam aldraboes.
Bom dia,Preciso de um hotspot para usar o meu portátil.Tenho rede 4G, a minha duvida é se devo utilizar o meu telemóvel como Hotspot, ou devo comprar um hotspot 4G separado?Vantagens e desvantagens de um e de outro?Obrigado
Boas dei o meu ip publico aquel que se ve pelo google tem problema?
Boa noite, Preciso alterar o router (instalado hoje), de 5ghz para 2.4ghz. Já tentei aceder o https://aminhanet.nos.pt, entretanto aparece a seguinte mensagem: Não tem nenhum router associado à sua contaPara conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta. Como devo proceder?
Assinei um contrato no dia 13/01/2023 de uma internet ilimitada, porém até hoje não tenho internet, já tentaram resolver o meu caso, porém sem sucesso. Se eu não me engano, tenho 14 dias para reincidir o contrato sem custas, porém ninguém me deu essa informação, quando me contataram, falaram que se eu cancelar o contrato, vou ter que arcar com os próximos 12 meses de fidelização. Já pedi o cancelamento na área do cliente, mas até o momento nada foi realizado, e só tenho mais dois dias para fazer o cancelamento. Outra dúvida, como eu tenho acesso as ligações que são gravadas durante as tentativas de resolução do meu problema?
a internet e lenda, apesar de ser fixa e estar com wifi e a 2 metros do router, o problema nao e aqui em casa mas sim do servico em si em que as 3 ou 4 da manha fazem alteracoes dos servicos prestados para obrigar as pessoas ir atras de novos pacotes como se ja pagassemos poucos, vou ter de repensar o servico da nos.
boas eu preciso de uma internet em Portugal na minha casa para poder ler as leituras dos paineis solares que instalei da GALP SOLAR NA MINHA CASA ESSA INTERNET E SO PARA TER ESSO A ESSE PAINEIS E POSSIVEL E CUSTO DESSA INTERNET CUMPRIMENTOS DELFIM Nº187753830
Bom dia, Por algum motivo o meu router fez um reset de fabrica quando reiniciei o mesmo. Alterei o SSID do wi-fi e coloquei uma password, mas quando vou aceder ao wi-fi com qualquer dipositivo diz que está desprotegido e não preciso de colocar pasword para aceder á rede wi-fi...Como resolvo isto? nunca me tinha acontecido não posso ter a minha rede wi-fi desprotegida já alterei a password e nada continua a dar desprotegida.Modelo HW:CHITA-Hub5Versão SW:7.2.4.7.1b4
Erros no portal aminhanet.nos.pt .Impossível configurar Port Forwarding e DMZ.Erro: Tivemos um problema.Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Este problema não é temporario porque já há algumas semanas que que o problema existe.
Boa tarde,Já estou farto de ligar para a linha de apoio para resolver a minha situação quanto à internet em casa, está sempre a ir abaixo, velocidades que não são a que estão contrato, ligar para a linha de apoio só sabem dizer que vem técnicos ca a casa, chegam os técnicos mudam os aparelhos fica direito durante 1 semana e depois volta tudo ao mesmo, já são meses e meses a queixar sobre o mesmo assunto e ninguém da respostas nem uma solução e são meses e meses a pagar valores altos para ter um serviço que no qual não tenho esse serviço, pagar para ter 500/100 e ter no download menos de 100? e depois não conseguir trabalhar por estar sempre a falhar e ir abaixo? Preocupação 0 com os clientes!
Serviço de internet 200 Mbps / 20 Mbps - Net Wideband Zeus - 200Mb -Equipamento -Router 4.0_v2rTenho o tal Serviço de internet a 5 dias e não consigo abrir nenhum porto. Tentei de tudo para ter acesso remoto ao meu IP público, mas os portos não abrem, tudo bloqueado pela Nos.É lamentável o que eu tenho observado nesse fórum, a Nos não tem resposta atualizada sobre a abertura de portos e o DNS Dinâmico. Porque a Nos não explana sobre esse problema? Quando algum utilizador solicita uma resposta, a Nos encaminha a pessoa para o chat particular, ou então para uma linha de atendimento onde é cobrado um balúrdio para uma coisa que não tem interesse na solução por parte NOS (é mais uma oportunidade da Nos para sacar uns trocos do seu bolso).Somos uns lesados, pagamos a Nos por um serviço que não é barato, e não temos direito nem de reclamar nossos direitos.Sonho com uma ajuda, ou terei de cancelar o meu serviço (a concorrência resolve melhor esse assunto).
Olá, boa noite.Já há vários anos que todos os dias a Internet cai entre 1 a 5 minutos por volta das 3 da manhã. Ultimamente não tenho reparado na box da TV, mas também o costumava fazer. Eu achava que era do meu router antigo, mas pelos vistos não é.Há alguma maneira de impedir estas desconexões, que penso serem reboots do router? É que causam-me perturbações no trabalho…Muito obrigada.
Bom dia.Eu gostaria de que me ajudassem relativamente à net de minha casa. A net estes últimos 2 dias e meio, tem estado sempre a cair. Ora, um exemplo muito rápido da situação, eu jogo jogos online no computador e, em alguns momentos, os jogos param devido ao sinal ter caído e depois voltam. No jogo que eu me refiro, até aparece o sinal a ficar vermelho e a ficar em 0 ms e depois volta aos 51/55ms, mas passado um bocado, volta novamente a cair.O que eu peço, é que me ajudem a resolver este caso? Este problema já não é a primeira vez que acontece, ligo pra lá, metem o sinal ok novamente, mas passado um mês ou outro, volta a acontecer o mesmo. Na zona em que vivo, ainda para piorar, a ligação que tenho é coaxial, não é fibra (de acordo com o que o técnico que veio cá a casa me explicou e que faz todo o sentido). Agradecia qualquer ajuda me fosse fornecida. Obrigado
Boa noite , me chamo matheus . estou morando em uma casa onde não posso fazer a instalação do roteador de internet via cabo . Gostaria de ver com a NOS se será possivel a troca do roteador por um que não precise de cabos . se não for possivel irei cancelar meu serviço com a NOS . somente isso resolvera meu problema . Grato pe sua atenção !
posso partilhar net com outro número associado na conta , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela
Instalaram-me o serviço a 2 de Janeiro M3 1000Mbs que tinha contratado por telefone.Supostamente seria com o router wifi6, mas instalaram o wifi5??A velocidade no máximo foi 500Mbs, no contrato está um mínimo obrigatório de 800Mbs.Uma senhora do apoio técnico disse-me que a tecnologia de fibra que eu tinha não era compatível com o router wifi6???? Tenho FTTH. (se calhar a fibra era alugada a outro operador????)Pelos motivos acima descritos manifestei vontade de cancelar o contrato.A NOS arrastou a situação, passei muitas horas ao telefone com inúmeros testes e procedimentos que nada resolveram. Mandaram um técnico a casa que também nada resolveu. Continuei sempre a reclamar e a não aceitar a situação, pedindo o cancelamento do serviço. A NOS sempre a protelar e a ameaçar que tinha de pagar por não cumprir o contrato.A velocidade da internet manteve-se sempre entre os 300 e 400 MbsFinalmente após muita insistência aceitaram a rescisão no dia 16 de Janeiro, pedindo-me para me deslocar a
Bom dia,Gostava de saber como posso ter Internet no telemóvel Sem ter que utilizar os dados móveis.Tenho 1 pacote com minutos e SMS grátis e 3GB acumulável para o mês seguinte, mas só consigo utilizar a Internet se ligar dados móveis.Obrigada,
Onde trocar a Bateria Hotspot Huawei E5377s-32 (HB554666RAW) ?
Olá,Estou com um problema no vosso site da nosnet.Quando entro na parte do Port Forwarding, e tento criar uma regra, quando seleciono o meu ip e clico avança fica tudo branco e diz "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente" e não consigo fazer nada. Já esta assim a imenso tempo e não consigo criar nada. Se me poderem ajudar eu agradeço.
Estou a ter vários problemas de conexão á internet móvel da NOS, e na outra operadora consigo altos débitos, como é que isto acontece ?
Boa tarde, o meu router reinicia todos os dias as 2:50 e fico sem internet durante um periodo que pode variar entre 2 - 5 mins a meia hora. Há alguma maneira de configurar isto para mudar a hora? ou retirar este reset diário?
Exmos Senhores, Faço referência à conta n.º C*********, cujo titular do contrato é a minha mãe que tem 75 anos e não tem por hábito gerir estes assuntos. Se necessário, posso apresentar uma declaração ou procuração em que ela delega na minha pessoa, o poder de discutir e tomar decisões nos assuntos inerentes ao contrato dela. Desde o início de setembro que foi reportada uma anomalia à NOS, anomalia essa que permanece, ou seja, passados 2 meses permanece por resolver. Em duas semanas mudaram 4/5 routers de modelos diferentes; fizeram com que eu tivesse de tirar dias de férias para poder acompanhar estes procedimentos, pois a minha mãe com 70 e tal anos não tem "bagagem" para tratar destes assuntos. Para além disso, fui eu, com o meu telemóvel profissional que reportei e contactei sucessivamente os vossos serviços. Recentemente fui abordada pelo departamento de Recursos Humanos da minha empresa para justificar o desvio abismal do plafond habitual das minhas comunicações. Tive de assumi
Bom dia,Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura. Cumprimentos Adolfo
Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.Cumprimentos,Mercia Lisboa
Fiz o pacote com vocês a quase um mês e ainda não consigo usar a internet fixa na minha casa da forma que deveria por que a msm oxila de 5 em 5 minutos já falei com a área de manutenção e não resolvem meu problema
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.