Skip to main content

Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente C*********. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.

Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente CXXXXXXXXXXX. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.

Boa noite, se se trata de uma avaria geral na sua zona de residência, parece não haver nada a fazer senão aguardar que a mesma seja resolvida, se é um problema nos seus equipamentos é conveniente reiniciar os aparelhos e verificar se já funcionam, como já deu conhecimento ao apoio técnico, não deve tardar a reposição dos serviços.

Boa noite Sr. José Rodrigues,

Não se trata de uma avaria geral, pois todos os vizinhos da minha área residencial que conheço e têm serviço NOS informaram que têm o serviço ativo; já reiniciei e procedi a todos os trâmites solicitados, sendo que nenhum resolveu o problema.

Numa primeira fase garantiram que o problema ficava resolvido pelas 19:00. Após vários contactos disseram que afinal só ficava resolvido até às 22:30, resta saber de que fuso horário pois até ao momento nada resolve o problema. Curioso que sempre que ligo têm a preocupação de tentar "empurrar" novos serviços para aumentar a fidelização, mas resolver os verdadeiros problema é que já não parece tão urgente.

A solução passará mesmo pela resolução do contrato, é inadmissível uma situação destas. Vivo num prédio em propriedade horizontal e os proprietários de outras frações com serviço NOS têm o serviço a funcionar normalmente, pelo que não compreendo a falta de informação ou vontade em resolver a situação por parte da NOS.

Bom dia @Torcato Cunha Os seus serviços já funcionam? Em caso negativo envie para o perfil @Fórum(porque é a partir deste perfil que os moderadores trabalham)  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária à resolução do problema.

Boa tarde @Torcato Cunha,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boa noite. Estou sem serviço de internet fixa NOS desde sábado passado dia 15! Na app da nos diz que existe uma avaria na minha zona de residência e que irá ser resolvida o mais rapidamente possível! Mas será que numa semana ainda não foram capaz de reparar uma avaria?! Estou para ver se vou ter desconto na factura no final do mês pelo tempo que estou sem internet! Gostaria de ter uma previsão de quando é que o serviço vai ser reposto! Obrigado

Boa noite. Estou sem serviço de internet fixa NOS desde sábado passado dia 15! Na app da nos diz que existe uma avaria na minha zona de residência e que irá ser resolvida o mais rapidamente possível! Mas será que numa semana ainda não foram capaz de reparar uma avaria?! Estou para ver se vou ter desconto na factura no final do mês pelo tempo que estou sem internet! Gostaria de ter uma previsão de quando é que o serviço vai ser reposto! Obrigado

Boa noite, qual é o router que tem ao seu serviço ? em que estado se encontram as luzes ? piscam ? Tem um telefone fixo ligado ao router ? Funciona ? Já contactou o apoio técnico ? 16990 opção 3. 

Nas ocorrências não há qualquer problema assinalado. 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Já experimentou desligar o router da corrente elétrica e voltar a ligar ?

Ou fazer reset ao aparelho.

Boa noite, a luz pisca azul e de vez em qdo laranja. Já o desliguei e voltei a ligar várias vezes. Já liguei para o apoio técnico que me disseram exactamente a mesma coisa, que existe uma avaria na minha zona de residência, até me disseram quais as ruas afectadas...e que a previsão de resolução seria dia 21… que, neste momento já passou...

Boa noite, a luz pisca azul e de vez em qdo laranja. Já o desliguei e voltei a ligar várias vezes. Já liguei para o apoio técnico que me disseram exactamente a mesma coisa, que existe uma avaria na minha zona de residência, até me disseram quais as ruas afectadas...e que a previsão de resolução seria dia 21… que, neste momento já passou...

Boa tarde @Eurico Silva para que a moderação possa ajudar e validar a informação que lhe tem sido dada, deve remeter o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Boa tarde @Eurico Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

Bom dia,

Estou sem serviço NOS desde as 15h e como não estou a conseguir ser atendido pela linha de apoio ao cliente, gostaria de saber se há algum problema na zona da Povoa de Lanhoso.

Boa tarde @nunodrmr eu também estou perto dessa zona e não tenho serviço desde as 15h e tal! A rede móvel deles pifou, mas não fazem nenhum comunicado. Na linha de apoio dizem que “não há nenhuma avaria”, mas é impossível.

Boa tarde @nunodrmr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

@Joao Martins 93, a situação pelo que descreveu no artigo onde foi respondido, não está relacionada com a situação indicada pelo utilizador @nunodrmr

Obrigado pela compreensão.

Comentário