Skip to main content
Header
Byte
January 22, 2022
Respondido

Falha no serviço NOS

Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente C*********. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente CXXXXXXXXXXX. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.
    Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.
    Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.

Boa noite, se se trata de uma avaria geral na sua zona de residência, parece não haver nada a fazer senão aguardar que a mesma seja resolvida, se é um problema nos seus equipamentos é conveniente reiniciar os aparelhos e verificar se já funcionam, como já deu conhecimento ao apoio técnico, não deve tardar a reposição dos serviços.

12 Comentários

Kilobyte
    February 18, 2023

Boa tarde @nunodrmr eu também estou perto dessa zona e não tenho serviço desde as 15h e tal! A rede móvel deles pifou, mas não fazem nenhum comunicado. Na linha de apoio dizem que “não há nenhuma avaria”, mas é impossível.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2023

Boa tarde @nunodrmr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

@Joao Martins 93, a situação pelo que descreveu no artigo onde foi respondido, não está relacionada com a situação indicada pelo utilizador @nunodrmr

Obrigado pela compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.