Skip to main content

Boa noite, gostaria de saber como é possível haver dias em que tenho uma velocidade de internet de 1Mb quando a velocidade contratada é de 200Mb.

 

Entrando em contacto com a linha de apoio reiniciei várias vezes o router e após várias tentativas o problema persiste.

 

cheguei a ter velocidades de 1,1Mb na rede 5G, isto quando trabalho com videoconferências etc.

Há dias em que funciona bem, mas neste momento é impossível aceder ao que quer que seja, e pelos vistos sem motivo aparente.

 

Tendo isso em conta o que devo fazer de momento?

Estamos a falar numa situação de trabalho.

 

Boa noite @Tiago cunha 25, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. Existe algum padrão em que esta dificuldade se manifeste? Por exemplo, horário? 

Pedimos, adicionalmente, que execute um teste de velocidade, ligado à rede 5GHz, até ao fim, através do site NOS.  

Obrigado


Comentário