Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ontem contactei no sentido de me baixarem o valor do pacote (Televisão+sportTV+serv.adic.telecine+WTF) - foi-me proposto o valor de 66,48 com tudo incluído. Hoje estive perto de 1 hora ao telefone falei com 2 pessoas diferentes e que dizem não ser possível esse valor. Não pretendo mais canais, mais velocidade de internet ou nova box, apenas redução do valor que actualmente é de 83,07. Acho que há qualquer coisa de errado.
Boa tarde a todos. Estou com um problema urgente para resolver. A NOS, (já liguei 5 x a PAGAR), e, dizem: estão sem sistema. Contudo isto é um assunto de ELEVADA urgência! Por gentileza, sabem dizer-me como consigo, um comprovativo das chamadas que efectuei, no período de: 13 (TREZE) de Julho, a 15 do mesmo mês? Por favor. necessito mesmo....! Nota: O meu telemóvel, é de carregamentos, não faz, portanto parte do pacote ! Bem Haja a quem me poder ajudar! 😥
Eu encomendei smartphone numa loja física para enviar por correio, e só encomendei porque não estava disponível na loja e também como estava esgotado a cor preta deram a escolher duas cores sendo uma delas dourado... só que o dourado que recebi é dourado rosa e por incrível que pareça não me deixam trocar... só estou com o smartphone a 4 dias... Eu gostaria de poder trocar porque a cor não corresponde com o dourado que falaram...
Não entendo porque os assuntos pendentes ou a tratar com um cliente não têm um gestor que inicie, acompanhe e conclua o assunto e assim que um cliente liga, tem de repetir sempre a mesma história para atendedores diferentes que se podem limitar a enviar pedidos de contacto às pessoas da NOS que trataram antes, em vez de se criar um elo de comunicação directa entre o cliente e o elemento da NOS que conhece já o problema. A verdade é que a pessoa da NOS não volta a contactar o cliente e o ciclo recomeça. estou há MESES para tratar de um assunto que nunca termina. Não entendo como se consegue fazer 5 contratos errados que não correspondem ao que ficou acordado e gravado e não se consegue voltar a falar com a pessoa da NOS para fazer a correcção devida. É absolutamente irritante ver uma empresa com o atendimento baseado numa irracionalidade disfuncional. SOLUÇÃO: apenas cancelar contrato por saturação e valores indevidamente cobrados.
Venho aqui contar o meu passado com esta operadora no que respeita ao cancelamento do serviço de telefone fixo do qual não existe qualquer fidelização em curso, e para que as pessoas vejam com que tipo de operadora trabalham. No dia 10 de Janeiro do corrente ano desloquei me a loja da NOS na Covilhã afim de terminar com o serviço em questão, dizendo a funcionária que me atendeu que eu pretendia por termo ao serviço, perante o dito a funcionária respondeu logo de imediato que teria de contactar o apoio ao cliente sabendo esta de antemão que dito serviço era pago, perante isto vi me obrigado a dizer a esta que caso não atendesse o meu pedido seria obrigado a pedir o livro de reclamações, após isto a funcionária lá acedeu ao computador e resolveu a situação contactando esta o apoio ao serviço o qual após um longo período de espera me contactou, informei então estes da minha intenção de cancelar o serviço, tendo este me questionado o motivo e se não teria mais ninguém interessado, tendo e
Realizei recentemente o contrato com a NOS e, na loja o comercial que tratou do meu contrato referiu que a NOS tratava do cancelamento da MEO, para tal só precisei de assinar uma minuta com os meus dados da MEO e juntar uma cópia do meu cartão de cidadão. Na altura pedi também a portabilidade dos números de telemóvel. Passados uns dias a MEO ligou a dizer que tinha os pedidos de portabilidade e a fazer propostas as quais não aceitei mas a MEO referiu que não tinha nenhum pedido de cancelamento e que tal não podia ser feito através da NOS teria de ser feita presencialmente pelo cliente! Na NOS disseram para não nos preocupamos e que disponhamos de 30 dias para entregar as box e rowter da MEO na respectiva loja MEO. Alguém já fez desta forma cancelar a MEO através da NOS?
Bom dia. Encontro-me no final do período de fidelização e fiz um pedido de rescisão contratual para entrar em vigor no final dos 24 meses, a 20 de Dezembro de 2018 Ontem 5 de Dezembro, recebi uma chamada do Sr. Sousa Moreno para agendar a entrega do equipamento, mas o serviço informático estava "em baixo" e não poderia faze-lo. Apesar de achar estranho contactarem-me para uma função que não era possível fazer no momento, acabei por concordar, apos muita insistência, que fosse contactado mais tarde quando o sistema estivesse operacional. Quando cheguei a casa reparei que o serviço TV SATÉLITE não funcionava. Liguei para a linha de apoio (chamada paga) ao que o técnico me confirmou que o serviço TV SATÉLITE tinha sido desligado inadvertidamente. Não poderia reactiva-lo a não ser se subscrevesse um novo período de fidelização! Acho que a NOS está a prejudicar-me propositalmente, por rescindir o contrato e não tem feito nada para resolver a situação, remetendo o assunto para outros
Olá a todos, Abri este tópico para informar a todos os clientes acerca do que acontece com as gravações no caso de downgrade. Isto já levantou questões em outros fóruns também, e mesmo a própria NOS sabe parcialmente acerca deste assunto. Entao passo a informar que todos os clientes que reduzam horas de gravação, estejam ou não acima da cota base estas são perdidas, mas não permanentemente. Passo a explicar: A 15 de Julho eu desactivei as minhas horas de gravação, 750h, e passei a ter as 500h base que a UMA disponibiliza, sendo que eu apenas tinha umas 150h em gravações em uso. Ontem tentei aceder ás minhas gravações e o disco estava com apenas as gravações de 15 de Julho para a frente, todo o restante foi eliminado junto com o pack das 750h. Contactei o apoio técnico, pois tinha muitos episódios de series, e o mesmo informou me que era o procedimento, todos os downgrades (reduções de horas de gravação) eliminavam as gravações na totalidade, não sendo possível a sua recuperação. Questi
Olá boa noite queria saber se dava para reabastecer a Internet móvel da Kanguru xl Hotspot Se der para reabastecer eu queria reabastecer E que eu já fiz o carregamento e ainda não tenho intertnet não sei o que se passa Número do Hotspot.. 9xxxxx Nome do cliente e André Filipe Simões romeiro Mandeme a resposta por email fxxxxxxxxxxx@gmail.com
Boa Tarde, Hoje contactei o SAC afim de renegociar o meu contrato. Foi-me oferecido um pacote renegociado por um valor XX,XX€. Concordei com esse valor e agendei a troca da box Hd para a Box Ultra HD (UMA) e a troca do velhinho Router WIFI 3.0 para o Power Router WIFI 4.0 Qual o meu espanto quando recebo o Documento de confirmação de compra e o valor da mensalidade seria XX,XX€ + 1.99€!! Após novo contacto com o SAC, foi-me confirmado que não me informaram do valor de 1.99€, "talvez por lapso da colega". Mas que esse valor era respeitante ao aluguer do Power router WIFI 4.0, sendo cobrado a TODOS os clientes com esse equipamento. Na oferta de serviços no site da NOS não encontro menção ao valor a pagar por aluguer do Router, só sobre a BOX TV. Já li aqui no forum que para re-fidelizações de 24 meses, ofereciam o aluguer do router durante o período de fidelização... Quem tem este equipamento pode confirmar que pagam esse valor de 1.99€? Cumps
Boa tarde,foi detetado um erro nas ativações de serviços adicionais,o valor da fatura não correspondia ao acordado.Foi então passado uma nota de credito.A minha pergunta é a seguinte " para que serve essa nota??" Não iria abater no valor que me foi acordado??Recebi uma mensg com a informaçào do novo valor,mas o certo ė que me foi cobrado o valor que estava errado...obrigada
Bom dia, no passado dia 5 de Outubro efetuei o envio do formulário digitalizado para aquisição do televisor a prestações na vossa loja online no link http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx Ainda não recebi qualquer tipo de feedback ou informação para efectuar o pagamento de entrada ou saber se até nem é possivel a entrega do mesmo. Gostaria de saber se foi tudo efetuado devidamente ou se existe algum SLA para ser contactado. Aproveito desde já para questionar também se existe outra forma de adquirir o Televisor a prestações e se é possivel ser efetuado o levantamento por mim em qualquer loja.
Encomendei online dois cartões de memória destes para dois telemóveis há pouco:https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=28662 Para tal optei pela opção de compra "contra-entrega" e também tive de colocar o meu IBAN. Nesta opção de compra eu pago quando os distribuidores Nos trouxerem a minha encomenda para casa, não é? Não é através do IBAN que forneci, pois não? Quando comprei confiei que "Contra-entrega" fosse pagar no momento da entrega, mas surgiram dúvidas da minha parte. Algum moderador me pode esclarecer?
Boa tarde, Desde o dia 1 de Julho encontra-se uma campanha de retoma da Samsung, onde, a NOS aparece como Insígnias Aderentes (https://images.samsung.com/is/content/samsung/p5/pt/campaign/trade-in-2019/Regulamento-Trade-In-2019.pdf ). Ao ver que na vossa pagina não se encontrava a promoção liguei para o 16990 onde me foi dito que a mesma não existia e que tinham desconhecimento da mesma, para eu ligar para a samsung porque haveria um engano. Foi que fiz, liguei para a Samsung o que me foi dito e confirmado que a NOS era uma Insígnia Aderente e que não sabem o porque não estar a fazer a campanha. Gostaria de saber o porque não estam a fazer a mesma, visto que por exo, uma concorrente vossa já se encontra a fazer. (https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Samsung/Galaxy-S10-128GB?cor=Branco%20Prisma&modo-compra=Installments ) Cumprimentos
Bom dia, quero deixar aqui também registado o meu descontentamento em relação ao modo com tratam os cliente, nós somos cliente desde há 20 anos, mas presentemente não estamos a gostar do serviço, uma vez que eu fui assaltada em Fevereiro, fiquei sem qualquer documentação incluindo o cartão de cliente NOS. Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora. Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido. Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada? O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.
boa tarde Estou sem serviço de internet fixa e telefone fixo em Paços de Ferreira, código postal 4590-620. Existe algum problema? Obrigada Já desliguei e liguei o modem 2 vezes
# Olá Sou assinante Televisão+Internet+Telefone+Telemóvel+NOS Play. Recebo a facturação por e-Mail em ficheiro PDF. Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis. Pretendo: Receber a minha facturação detalhada para todos os serviços subscritos. Obrigado. #
Boa noite, Há cerca de uma semana que tento alterar o grupo de 5 números de telemóvel fora da rede NOS do meu tarifário TAG/MAIS mensalidade que posso contactar gratuitamente, sem sucesso. Realizo a operação de alteração através do *111# mas a alteração nunca é concretizada. Qual será o motivo?Obrigado.
Boa noite. Tinha de pagar a minha fatura no passado dia 01. Só poderei pagar no dia 10, de hoje a 8 dias. Corro o risco de cortarem o serviço até lá? Cumprimentos, Joana Cardoso
Pessoal peço ajuda, tenho tido problemas recorrentes no serviço da internet fixa, é o seguinte: De algum tempo para cá o modem da nos reinicia e fica a piscar entre o azul e vermelho deixando de fornecer a internet e o telefone fixo. A 1ª reclamação telefónica, disseram que fizeram um despiste e que já estaria resolvido bastava para isso desligar e voltar a ligar o modem de novo, fiz isso e resolveu por um ou dois dias.
Afinal a quem podemos reclamar que resolva os problemas? Todos os funcionários com quem conversei até agora, não quiseram entender ou fizeram- se de idiotas! Ultima vez gastei 10€ a falar pra vocês e não houve qualquer alteração! Simplesmente ignoraram a reclamação e o Clinte. Espero que funcione e fico a aguardar que me contactem. De contrário cancelo tudo e não pago mais nada!
Ja a 3 Anos como cliente NOS e mantenho a internet movel nos 4 telemoveis de 2 Gb, sabendo que todos os clientes da NOS e vizinhos meus foram alterados para os 5Gb, no meu caso nao alteraram. Visto nao terem consideração pelos clientes mais antigos so me leva a acabar com o serviço e mudar de Operador, é uma falta de consideração por quem ja utiliza o serviço á muitos Anos. Amadeu Anjos
Recebi uma SMS (print screen em anexo) ao navegar no CHrome, sem ter subscrito nenhum tipo de serviço ou aberto voluntariamente algum link com conteúdo malicioso. Não autorizei, nem autorizo o débito nem a subscrição a nenhum serviço de SMS de valor acrescentado, e por esse motivo solicito cancelamento de qualquer subscrição activa, o mais rapidamente possível. Este evento traduz-se numa violação de privacidade, com utilização de dados como o meu número de telemovel e manipulação de saldo do mesmo, assim como causa transtorno a resolução da situação. Aguardo resposta Melhores cumprimentos Catarina machado
Bom dia Tenho pacote com 3,gigas mês E só me entra 1 giga só depois reclamar e que me carengam o resto Este mês até foi 1.6 gigas parece que vou ter que reclame outra vez Porque este erro alguém sabe?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.