Header

Como é possível aceder à gravações dos chamadas do linha do apoio?


Durante a semana passada, meu tipo de conta foi alterado indevidamente sem minha permissão.
Minha Internet mudou de 4 GB por número de telefone celular para 1GB. Depois mudou até 7GB.

Durante um consulta, o operador mudou a minha conta de volta para 4 GB.
O operador prometeu enviar uma confirmação por e-mail.

Em vez disso, o meu internet caiu para 1GB, que viola meu contrato. Muitas chamadas a da linha de suporte prometeram corrigir isso.

Eu preciso de gravações dessas chamadas da linha de suporte ao cliente para que minha conta seja corrigida ou totalmente cancelada sem multa. Não vou mais desperdiçar tão grande quantidade de tempo na NOS mudando meu contrato várias vezes sem qualquer permissão minha.

Não dar a imaginar esse nível do incompetência institucional, trẽs operadores prometendo corrigir tudo, um fazendo assim, e outro voltando to a mesma bagunça na minha conta.

Como ganhar TODOS os gravações da linha do apoio?
Cumprimentos,
Rowland Anton Barkley

5 Comentários

Boa noite. Poderá solicitar a gravação pela linha de apoio. Eu próprio aguardo uma gravação, dou feedback quando responderem. Se possível no seu telemóvel grave também a chamada. Veremos quando enviam a gravação...
Solicitei as gravações de conquo atendentes nos últimos dias, e todos recusarem absolutamente. Eles falam se absolutamente não é permitido que o cliente gravar eles. Um falou que é possível pedir nas lojas, outra que é possível por email, mas com nenhuma ideia o que endereço do e-mail deles.

Não sei que as atendentes do NOS tem permissão por lei gravar as clientes, sem providenciar as gravações, mas para a ponta da vista meu, tenho direto a qualquer gravações qualquer pessoa faz de mim.

Então meu pergunta é: A recusa de conquo atendentes do NOS providenciar as gravações eles fazem por min e ilegal?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @technoshaman,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia Tiago,

Seu aviso e ligar para o linha do apoio. Ate agora, ligando para as mesmas números, nove atendentes totalmente recusaram providenciar qualquer gravação.
Cada atendimento dar aviso que esta ligação está sendo gravado. Por que se eles recusaram providenciar meus gravações? Iss é aceitável por lei?

Realmente quero saber, como eu posso adquirir as gravações sem ordem judicial? Parece que será necessário.

Só tem duas possibilidades lógicas:
A) Falta da educação sistêmica das atendentes da NOS que não tem nenhuma ideia sobre as respondibilidades delas e os diretos dos clientes da NOS
😎 É apólice oficial da gerente da NOS bloqueá as clientes comprovar o que foi as ofertas prometidas por telefone.

Então, existe um canal para ganhar as gravações de linha da apoio, considerando eles totalmente recusarem providenciar as gravações, o será necessário os clientes NOS fazerem ordens judiciais para conectar con os diretos deles?
Reputação 4
Crachá

https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/contratos-por-telefone-so-tem-90-dias-para-pedir-a-gravacao-e-evitar-surpresas

Comentário